Monday, March 31, 2008

Bolhas... agora nas mãos!

HUAHAUAHUAHUAH...

Amor! Agora que vc prometeu... eu quero massagem nos pés e nas mãos!
rsssss

12 km andando de bike em Tofino não é pra mim não!
afffffffffff maria mãe do céu!

Ninguém merece ficar com a bunda, as pernas, as mãos, as costas, as unhas encravadas (rsss) doendo!

hauahuahuahauhau

Amor.. Paulinho.... Lê.... e quem mais que goste de andar de bicicleta... PELO AMORE! Como vcs conseguem? rsssssssss

Hoje acordei e andei pela cidade para ver onde eu poderia tomar um belo café da manhã!
Achei um lugarzinho pequenininho alí na segunda rua da região (tem 7 ruas no total... 3 Nortes - Suls e 4 Lestes - oestes! (ou o contrário... quem vai saber....)

Mas super master pró caro... então, resolvi ir ao supermercado e comprar pão, requeijão, presunto e um café com leite... Mas quem disse que aqui tem presunto? E pão? E requeijão?
huahauhuahauhauha

Então comprei umas bisnagas de queijo, com salame fatiado (sem muitas coisinhas brancas) e o café com leite1 (Ufa1 pelo menos o café com leite! hahahahahha)...


Enfim... voltei pro albergue... como duas bisnaguinhas e saí a procura de bicicletas para locar.



(queria mesmo era ter andado de aviãozinho monomotor ... mas era muito caro pra 30 min... 300 reais... nem... prefiro esperar e pular de parachute em Vancouver! huahauhauah)

Bom... aí achei! E comecei a pedalar...
Passei por Mackenzie Beach...


Depois por Cox Bay...



Depois voltando (pq não tinha achado a trilha...) em Chesterman Beach.



Foi legal...
mas no km 11, mesmo.... (na volta)... eu já tava quase empurrando a bicicleta!

Na Chesterman eu queria atravessar a praia inteira de bicicleta... mas o vento não deixou... fui pela estrada, mesmo... Pouts! Até fiz um vídeozinho... huahauhuha era impossível de verdade!
Tipo tufão! hauahuahuahua

E que graça tem praia com cahecol, casaco, duas bludas de mango comprida, calça, meia e tênis?
hauhauhuahuah (quando acordei até ensaiei colocar o biquini que eu trouxe... huahauhauah... mas desisti quando fui lá fora ver como estava a temperatura... huahuhuahuahauhua ai ai vida dura!!!!)

mas que é lindo e maravilhoso, isso é!
;o)

Amanhã vou certeza acordar com muitas dores musculares!
Ainda bem que será um dia de ônibus!
hauauhauhuahuahuaha

Back to Vancouver... Whistler me espera...

To pensando em ir pr Alasca.... será que é pertinho e baratinho?
Tipo bate e volta!
Tô aqui emcima já mesmo! hauhauahuahuahua

Beijosssssssssssss


PS: no álbum de fotografia... atenção para o detalhe do capacete! hauhauahauhauhauhau
CACETE de ter que usar isso! huahauahuahau

Sunday, March 30, 2008

It's becoming Better Better and Better!

Hi folks!
;o)

"It’s all about Gail, Bruce, Tofino Bus, Tofino, crab and cigarets!"

Believe me or not! It’s real!

Gail  and Bruce made me cry! Yeap! It’s true!

I was stand in front of the HI Victoria when they went to take me to Tofino!

It was a small bus but pretty comfortable.

Bruce, the driver, was taking his wife, Gail, to Nanaimo to have lunch with her aunt.

And there was no one at the bus but me…

(Mom… can you see… There are no fucking people in this city! LOL!)

 

But what a nice trip!

The couple was great!

She talk to me all trip long. Telling me about her job, the things she did in Australia  with her daughter and all! And always trying to help me with words, vocabulary, transfers, what to do in somewhere…

When we arrived on Nanaimo she just took off and the rest of the trip was all about me, Tofino Bus and Bruce!

He is a very good man! A really funny guy!

And… ‘Cause there was only me at the bus we could make stops along the road to take pictures of the amazing place we were passing through.

It was really awesome!

Thank you guys for making my day!

All my pleasure meeting you two!

OH MY GOD!!!

Really… It was awesome!

You all must see the pictures at Picasa Album!


When we got on Port Arberni I had to change the bus… A bigger one.

With ten or eleven people inside.

Amazing views!

But with a lot of curves... I almost throw up. LOL!

That’s ok!

;o)

Arriving on Tofino... OW!
It's beautiful!!!

And the Hostel... OW!
Awesome!

And the restaurant Shanty Overview... OW!
Great!

And the Eagle Aerie Gallery... OW!!!!
You all can't even imagine!

;o)


I wanna stay here for a long time!
But... not much money... It's a little expensive over here!
So... let's see what will be the next stop!

Or... let's just think about what I'm going to do here!
LOL...

Have a good night!
Cheers!

Fabi

http://picasaweb.google.com/fabi.lopez

Saturday, March 29, 2008

Atendendo a pedidos....

No Picasa...... fotos de pessoas.... 

Não muitas fotos de pessoas... mas tentei algumas...
Afinal... pessoas que eu não conheço não deveveriam estar nas minhas fotos...
Só se fossem fotos "retratos" feitas por fotógrafos profissas... (que não é o meu caso definitivamente!)


Enfim... Hoje não sei o que me deu, mas acordei as 11h... Com um aspirador de pó ligado ao lado da minha cama!

Acho que estou cansada...
E com bolhas nos pés...

AHHHHHH... bolhas nos pés!
Pra quem nunca andou tanto na vida.... acho que são as primeiras consequencias quando a andança começa...

Troquei de sapato só pra ver se as bolhas vão pro outro lado.... e param de me encomodar tanto! hahahahhhahaahahhahaha

No começo pensei que era a bota que estava desgastada e algum preguinho ou madeirinha estava saindo da sola... mas depois de uma analisada profunda descobri que as espetadas eram apenas as bolhas me dizendo: Owwww.... dá pra dar um descanso pra gente, plz?
hauhauhauhau

OK OK! Troquei de sapato estou andando de tênis!
Mas sei lá! Acho que tênis não combina muito comigo... rssssssss
Sou chique... sabe como é... scarpim pra cima, por favor!
hauhauahauahuahuahaua

Hoje fui fazer as coisas que disse que ia... mas na verdade o underseas Gardem não era bem um restaurante! hauahuahuah era apenas um museu em baixo d'água...
Micãoo

Queria até reclamar na recepção...
Estão maltratando os bichinhos!

E polvo pra cá e moréia pra lá...
E o mergulhador apertava eles dava tchauzinho....
Batia a nadadeira nos corais, anemonas e estrelas do mar...
Uma zona só!
Odiei!

(para uma mergulhadora prudente... quase que pedi emprego lá!... pelo menos eu ia fazer com mais carinho!)

Enfim.. saí de lá frustrada... mas chegando ao Royal Museum... tudo mudou!
PUTZ GRILA!

Aquele museu é lindo!
Quem vier pra Victoria precisa passar lá de qq jeito (e comer aquela fettutini de frutos do mar que eu já comentei! - ai que fome!)

Não sei se tem museus assim no Brasil, mas lá dentro é gigante!
Construções antigas... recriações de tamanho natural de cidades antigas, metade de um ship naufragado.... Teatro passando Charles Chaplin.... Florestas cenográficas lindas... Com bichinhos empalhados...


Nossa... pirei naquele lugar!
Só fui embora por as minhas bolhas estavam doendo e o alto falando disse que o estabelecimento fecharia em meia hora!
rsssssss....

AWESOME!!!!!
mesmo!

Daí... fui ao shopping comprar um despertador... tô sem a menor noção de hora e tempo por aqui! Nas ruas não têm relógios como no brasil e eu logicamente não trouxe nenhum! (odeio relógio.....)

E amanhã tenho que acordar as 7h45 para me arrumar e entrar no ônibus as 8h15 para Tofino.
(E não é que eu sou tão chique que o ônibus vem me buscar aqui no albergue....)
hauhauahuahauha

Achei o máximo isso! rss

Aí... comprei o tal do alarm clock e vim pro Albergue!

Agora vou.... comer... por que hoje, com o meu atraso no acordar... só comi um chocolate até agora e bebi uma garrafinha de água! (ai que pobreza... rsssss)

BEIJOS E TUDO DE BOM!
Me!

(Amor... me conta como foi a festa do coelho e do Luiz!... Tô super na espectativa por aqui!
beijos e te amo!!!!!)

Friday, March 28, 2008

Não... não era isso....

Vejam bem...
Nada de ficar com peninha ou com preocupações em relação a mim!

ESTOU ME DIVERTINDO A VALER!!!!
;o)

Os momentos de "getting lost" deviam soar como algo engraçado! E não ruim, ok????
hauhauhauahuahuhuhauah


Eu adoro me perder1 assim que a gente conhece coisas incríveis que ninguém viu!
(adoro isso...)

E eu me divirto super me perdendo!

E não... não é que estou sozinha sozinha no mundo!!!!
Estou sozinha... mas não que eu esteja muda e calada há 10 dias!
Estou falando... perguntando... indo... vindo... comprando... pedindo.... informando (sim... estou informando, tb! hahahahahahahaah Sorry se para o lado errado....)... Estou having fun!
JURO! Não se preocupem! 

E quanto ao sol... se ele está em cima de mim.... como vou saber onde ele nasceu? hhahahahah
(sorry... quase fiquei de recuperação me geografia tb... rsssss... e nas minhas aulas de orientação sub - mergulho - eu passei de raspão... lembram que eu cheguei a "bater a cabeça" numa estação de petrólio...) Pois é... então.... tipo assim: assumo... eu não sou expert em orientação solar, lunar, estrelar, bussular, nem nada....

Mas como o tio bem falou... Se alguém quiser me dar de presente um GPS de fácil utilização... seria incrível!

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA

Fora esse assunto....
Ontem a noite....

Depois de me perder em Victoria e ver neve pela primeira vez na minha vida... Resolvi fumar um cigarrinho num mirante aqui perto... e depois ir num restaurante que passei em frente e AMEI... Tudo o que eu precisava....



Gente o restaurante era cheio de plantas... verdes... rosas... plantas de verdade!!!! E as mesinhas todas quadriculadas com tacinhas de vinho em cima... Uma chiqueza só! hahaha

Entrei no restaurante e descobri que ele era grego! MEL!!!!!! Super lembrei de você! ;o)
Não pela comida... mas pelo lugar e pelo dono todo estrovertido e falante... parecia seu pai fisicamente e sua mãe na essência! hahahahhahaahahha
;o)

Amei aquele senhor...

Enfim.... exagerei.... 
Comi tudo o que não tinha comido em 10 dias... Um pouts seafood fettutini... Incrível como nunca tinha comido antes na vida.... nossa! acho que até vou lá hoje comer o mesmo prato!
E para acompanhar o meu singelo prato... (nossa tá dando água na boca só de pensar nele de novo...) solicitei meia garrafa de vinho!

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHUAHAUHAUHAUHUAHAUHA

(soory, mom... but I really couldn't avoid it...)

Então.... foi um jantar dos deuses gregos MESMO!!!!

(amor.... queria brindar longas vidas com vc nesse lugar... fiz em pensamento... mas vc devia estar lá.... poutz! super romantico!)


Bom.... e foi isso a minha noite... pq depois de meia garrafa de vinho e um prato gigante de frutos do mar... só podia ter deitado e sonhado com os anjos!
;o)

Hoje lendo uns panfletos da central de info turistica... descobri um castelo no meio do nada longe pra caralho de Victoria... mas lindo de morrer (pelo site...)... E resolvi ir..
Como????

Pois é... demoramos, eu e o carinha do front desk, uma meia hora para achar o melhor caminho de ônibus! Não estávamos tão certos se estávamos certos, mas... fui com a cara e a coragem!

Peguei um ônibus (route 50) na Douglas Str.... que me levou até a Island hwy com a Ocean Blvd... depois outro ônibus (route 52) que me levou até Sooke road com a Aldeane road...
Que me deixou em cima da colina e eu teria que descer a pé até o castelo....

Deu tudo certo!!!
Tô amando andar de ônibus!!! Os motoristas são super solicitos.... Eu sempre escuto um "I think that's the stop you should get off" depois do motorista ver que eu não saí do ônibus ainda! hahahahahahahahahhah (isso pq eu sempre converso com eles sobre a possibilidade de me ajudarem...) huahauhauahauh É engraçado!

E eu sempre falo: Oh!!!! Ok! Thank you a lot! Have a nice day!... E eles me dão tcahuzinho pela janela da frente e tudo! hauhauahauhuahuahuahuhauahuaha
;o)

Enfim.... a aventura foi incrivelmente válida!
Nossa! Que castelo mais incrível! E que jardins mais lindos!


Tinha o jardim italiano, o japonês e o das rosas...

Quase chorei... De verdade!
Como a natureza é linda, não?

Será que naquela época eu vivia como rainha em uns jardins assim ou eu era uma simples mortal que devia me contentar com banhar a senhora....

Never mind!

Um dia eu quero ter uma casa com um jardim lindo desses... com cascata, mirante, muitas árvores milenares, muitas flores lindas e até uma pontezinha... huahauhuhuahuha



Voltei... são e salva e estou agora escrevendo pra vocês... já são 16h por essas bandas... e tenho que tomar banho e achar um lugar pra comer!

Para amanhã meus planos são: Royal BC Museum + almoçar no Sea Gardens (um restaurante aqui que tem o chão todo de vidro para vc ficar olhando os peixinhos passarem.... com show de mergulhadores e tudo! hauhauahuahauahuahauhauahau)

E depois.... já comprei a minha passagem para TOFINO... Vou ficar uns 3 dias lá... surfando com as baleias e com o frio! 

De Tofino... Back to Victoria and back to Vancouver again...
Whistler is wainting for me....
;o)

Bye a até!

Vó... hahahahhhahaha  EU TE AMO!!!!! 
;o)

AHHHH... MAIS FOTOS EM: 
http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver2 e http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver3

Thursday, March 27, 2008

Basic I

O que levar outside para passear nas ruas de Victoria:

1. Blusa de manga comprida extra.
2. luvas 
3. guarda-chuva
4. polainas
5. Cachecol
6. Dinheiro
7. óculos escuros
8. livro
9. Catão de crédito
10. máquina fotográfica
11. mapa da cidade
12. água
13. bússula
14. moedas
15. lenços de papel
16. Casaco impermeável da aninha

OK! OK!

Vamos por partes...
ME PERDI LOUCAMENTE EM VICTORIA!
hauhauahuaha
(novidade.....)

Onde que raios é o norte... Agora ainda meis que não tem aquelas lindas montanhas nevadas pra me localizar...

Tio, suas instruções não me valeram de nada... Mas valeu a tentativa!
Por isso a bússula! Quanto será que é uma por aqui....

"Hi... plz!!! Excuse me.... How do you get to...... to.... to.... the Victoria BC Museum?"
"Oh... That's easy... Go to north 'till vancouver Street, than turn right....than..... than..... than....."
"Ok!!! Thanks... But................. Where's the north???????????"
huahuahuahauhauahuahauhauhuahuahau 

Cidade nova... tudo novo...

Polainas... ahhhhhhhhhhh as polainas... não posso deixar de falar no conforto das polainas...
Minhas canelas ficam quentinhas....
Mas bem que elas podiam ir da ponta dos dedos até o meio das coxas, não?
O meu joelho fica duro de tão congelado!

E as luvas... ahhhhh as luvas...... cinzas como o céu de victória as 8a.m.!
Se não fossem as luvas... meus dedos ficariam tão dormentes que até doi de pensar...
Paulets.... vc pensou em tudo quando foi lá em casa... Te agradeço todas as manhãs tardes e noites dessa minha viagem...

Polainas e luvas... quem um dia pensou que não viveria sem elas!
huahauhauahuhauha
(mesmo que as luvas estejam com um buraquinho - pequeno - no dedo indicador....  é só puxar o fiozinho... pronto1 Fica nova de novo!
( já sei já sei! vc as lavou e colocou na máquina de secar???? hahahahahahahahahahh) 
Não cabe mais!
hauhauahuahauahuahuaa
(Sorry!... Levo umas novas pra vc...)

Lenços de papel.... são tão importantes quanto as luvas as polainas e o casaco impermeável da aninha... Nossa... como é que as pessoas conseguem viver num lugar tão funguento como esse... (não funguento de fungo..... funguento de fungar....)

Fico andando na rua e cantando...
"ai meu nariz! ai meu nariz!.... ele parece muito mais que um chafariz!"
Mas não de espirrar... de sei lá... frio talvez?
rssssssss

E os livros.... poutz.... os livros quabram um galho nas horas de mais perdida e nenhuma alma viva na cidade....  Sento.... leio.... penso.... dou várias risadas sozinha.... fecho o livro... abro o mapa.... e sigo perdida e me sentindo a fotógrafa!!!!!!!


Victoria não é uma cidade bonitaaaaaaaaa como diziam... não curti... alias achei Vancouver bem mais amigável e interessante que victória... 

No problem at all!!!!
Mas a coisa mais legal que me aconteceu aqui.... foi....
Estava eu no castelo da Victoria... tirando umas fotos....
quando descobri o jardim lateral...

adentrando... vi um pedestal no meio de uma "pracinha de arvores"... xeretei.... e li...
"I count only the sunny hours" em um relódio de 1860 (sei lá tô chutando...)
Lembro de como o peixe era romântico... e penso no nosso amor....
Ahhhh os dias ensolarados e quentes.....

E... de repente....... começo a escutar uns: plocs plocs plocs plocs no casado impermeável da aninha..... ERA NEVE.....
ESTAVA NEVANDO!
(super diver...) hauhauahuahauhauha
- coisa de caipira e tal...-

AHHHHHH... a neve.......
Ela é demais!!!!!!!
Faz ploc ploc e é um floquinho de verdade!!!!!
;o)

Adoro Victoria.......

Mas estou planejando sair daqui amanhã ou depois e ir para Ucluelet... Mas ainda não sei... tô vendo umas fotos aqui das praias - feias e tal -.... lendo sobre tempo - neve e tal -....
ir pra praia pra ver neve.... pego meu mísero dinheirinho e vou pra Bahamas, não?
Enfim.... a ver.... 

Mãe... a blusa da Herring encolheu........ mas ainda dá pra usar!
huahuahuhauhauhauahuhuahuhau

Love you all!
me myself and I

Fotos em: http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver2 

Wednesday, March 26, 2008

Como Brasileiro é coxinha!

OH MY GOD!
OH MY GOD!
OH MY GOD!

WHERE AM I?
IS THIS A FERRY OR A FUCKING SHIP?

SURE.... A FUCKING SHIP...

Brasuca é muito pra minha cabeça, mesmo, viu... (sim... estou me xingando...)

Como é que um dia eu poderia comparar a balsa de ilha bela com a balsa de Vancouver / Victoria....
hauahuahuahauhauhua

Sem noção!

Enfim... depois de andar 4 quarteirões com aquela baita mochila nas costas para o lado errado... (Alguém pode me ensinar onde é west, north, east and south, plz?) huahauahuahauh
Um senhor, santo como só ele me indicou o caminho pra a Pacific Central Station...
OK OK... Thank you so much!

First step: done!

Depois... de comprar a minha passagem... fumei um cigarrinho com uma criança de 16 anos... que peguei pra cristo... "como é que fala isso... como é que fala aquilo? How do you call this... How do you call that????" E assim foi...

BEH BEH!!!!!

Ônibus saindo pra balsa e ir pra Victoria....

Balsa???? Balsa mesmo se ó se for no Brasil...
Nem quero mais fazer cruzeiros marítimos etc...
Já fiz o meu... baratinho e rápidinho...
Com direito a paisagens incríveis, lanconetes, lojas, espaço de crianças, videogames, mirantes  estacionamentos para ônius, caminhões, cargueiros, carros, bicicletas, papagaios, cachorros, galinhas e até umas árvores tb! rssssss

Dei até uma enjoadinha... só pra não falar que eu não sou enjoada!
HAUHAUAHAUHAUHA

Daí... ônibus.... Victoria station... 8 blocos a pé com a baita mochila nas costas e... Albergue!

"Quiet times 9pm - 9am... Lights out 11pm"

Tks!

LOL....



Lary... My English sucks! But that's, ok!!! 
I'll have to live with that!
;o)
At least... I'm trying, right?
Take care of yourself!

Fabi

My First Laundry!

HUAHAUAHUAHAUHAUAHUA...

Genteeeeee....
Um dia me disseram que eu nunca deveria colocar roupas coloridas com roupas brancas na mesma lavada de roupa...

E eu por dinheiro e por tempo.... FIZ ISSO...

huahauhauahuaha

Ok, ok... Umas vozes em minha cabeça me falavam.... "é melhor tirar as roupas verdes... nem estão tão sujas assim...."

Mas 5 reais cada lavada de máquina e só duas blusas verdes... sacanagem, né????
E a calça preta????
Pode juntar?????

O anjinho interior me garantia... " Não, Fabi... vc ri a toa.... vai dar tudo certo! Deixe as roupas verdes, brancas, pretas, estampadas e azuis todas juntas... E não tem problema se uma for de linho e a outra de lã e a outra de malha... é tudo algodão, mesmo...."

HUAHUAHUAHUAHAUHUAH

Tipo.... já era! Mas no fundo no fundo... se o pensamento é positivo durante 2 horas de laundry... dá tudo certo! HAUHAUHAUAHUAHAUHA

E DEU!




(Não briga comigo, mãe!!!! Nem vc hein Peixe... Nem a Deja... PLZZZZ...  - Alias... amor... fala pra ela que eu mandei um beijão pra ela! E pra ela não esquecerde regar as plantas!) rssss

Eu só queria terminar tudo aquilo logo e descer pra tomar uma cervejinha com os amigos!

E foi o que aconteceu na minha terça feira!
UHU!

Fiquei até meio bebadinha!
rsssss

Mas logo voltei pra dorm... pq precisava fazer o check out as 10h e pegar o ônibus pra Victoria as 11h30!

Mas..... onde é que tem que pegar o ônibus pra Victória, mesmo????
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUHA

......

Tuesday, March 25, 2008

Outras direções!

Hello all!!!!

I'm here again just to tell you "I'm going to Victoria tomorrow".
EHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

So... If you need talk to me... (huahauahuahauhauhau) 
HI Victoria (Hostelling International)
516 Yates Street
Victoria BC

Phone: 1.250.385.4511
Fax: 1.250.385.3232

OK, MOM????
;o)

Então tá então! era isso!

Amor... mandei hoje os CDs e a brochura de Grant's junto com mais umas coisinhas...
hahahahaahah
Menos 4 kilos nas minhas costas... Vai ser legal!

Tô aprendendo com os meus erros do que levar e não levar para viagens enlouquecidas como essa! hahahah

LOVE YOU ALL...
eu

Anilda..... Fiquei sabendo que Bacchus deve um almoço pro Jamon! é verdade?
hahahaahhha
Saudades e seu casaco tá me salvando por aqui!

Fui!

Monday, March 24, 2008

Dr. Sun Whatever!



Hoje consegui chegar a Chinatown!
UHUUUUUUUU..
Descobri que são 4 blocks daqui!
hahahahaha
Mas belê!
Legal... pero sujinho lá e tal!!!

A única coisa legal é um parque... praça... jardim... do Dr Sun Whatever!
Lindo... e relaxante!
Não podia fumar um cigarritcho lá! aí vim embora!


Falei com o peixe hoje no msn!!!!
TE AMO MAIS AMOR!!!

E com a mamis tb!!!
TE AMO MAMIS!!!!
(Tks uncle Renê!)

Por hoje é só pessoal... 
Vi lost 7!
Awesome!!!!!!!
You all should do the same!
Keep going Jack... 
The other sucks!
LOL!
Bye !

Sunday, March 23, 2008

PQP!

AHHHHHHH  NAOOOOOOOOOOO!!!!
Eu tinha escrito um milhão de infos legais aqui... mas de repente o meu comp deu tiute e apagou tudo!!!!

BUAAAAAAAAAAAHHH!!!!

(Mas lembro que eu tinha começado Rindo em homenagem ao Bruno... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...)

Então vamos rir das desgraças alheias, tb!
HHAHUAHAUAHUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUA
SHIT!

Bom...  tinha falado tb que ontem decidi almoçar ao inves de jantar (sim... uma refeição por dia! hahahaha Pobre é foda!) e congelar em frente a FrontWater Station lendo um livro...
Li.... e depois de não conseguir mais dobrar o joelho de tão congelado,... bresolvi voltar pro Albergue..

Onde.... conversei durante HORAS com um senhor sobre....... DEUS! hahahahaahahhaa

Vocês podem imaginar eu tentando falar pro senhorzinho sobre a teoria do Big Bang?
EM INGLÊS???????????????
hahahahahahah

Até que deu certo... mas ele não se convenceu... Deus é o centro do universo mesmo e ponto final!

HOJE.......
Saí perambulando por aí!!!!!
E não foi uma perambulada qualquer, não!!!!!
Foi uma POUTSSSSS peranbulada!
Percorri, acho, Vancouver inteira!!!
AFFFFFF...

Fiz questão de marcar no photoshop a minha caminhada... pq essa nem eu acreditei.... (em rozinha!)

Foi ótimo! Foi inc®ivel!!!!

Amei mesmo!

Fui até a pseudo praia daqui (English Bay Beach e Sunset Beach) - Péssima... mas pra quem não é brasileiro deve ser uma maravilha dos Deuses!

Por aqui é muito mais incrível os morros com neve que as praias...

Mas o mais impressionante são as pessoas correndo e fazendo cooper de shorts e regata!!!
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU

Sem noção alguma!
Mas enfim... quem quiser ver fotos... www.picasaweb.google.com/fabi.lopez/vancouver
Beijos e tudo de bom....
eu

PS: Nêps.... te amo...
;o)
Como foi a praia????
Me conta tudo quando responder meu e-mail!!!!

PS 2: Tô acordando todos os dias 8 da manhã!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha

(MAS.... indo dormir as 22h todos os dias!... Até que é bom acordar cedo.... e andar...)
hahahahahahaahhah
Mas não indo dormir as 3h da manhã como sempre fiz... affff!

LOVE YOU!

Saturday, March 22, 2008

Para Tio Renê:

HUAHAUAHUAHAUHUAHUAHAHUAHAUHAUHAUAH...
certeza... 
Não tem nunca ninguém na rua!
Afffff...
E quando tem chegam em mim pra perguntar se eu quero cerveja ou se podem pagar uma cerveja pra mim... Não tô entendendo... hahahahahah
Tá escrito "I'd like to have a beer" na minha testa ou cerveja é moeda de troca para um encontro ou uma conversa mais próxima?????
(tô achando isso, já...)
HUMPF!
Mas sempre respondo com um "NO TKS! I DON'T DRINK BEER! HAVE A GOOD TIME!"
hauahauhauahuahauhuahauahu
(ai que saco...)
Tem muitos asiáticos, mexicanos e pessoas da Arábia Saudita aqui... eles são legais!...
Mais legais que os canadenses em si! (Por enquanto tô achando que eles são uns maus amados... hahahahahaha)
é isso!
e tal!
beijocas, tio!!!
Fico feliz que vc esteja acompanhando a minha trip!
E contenha a mamis!
(A filha dela sabe se virar muito bem... e tá hospedada em um lugar que os seguranças já são amigos! Ai se alguém se aproximar! hahahahahaah)
beijossssssss

Para Paulets:

Paula... as pessoas que estão comigo são Jery e Kat!
Os "from USA" que encontrei na entrada do Albergue!!!!
será que além de falar quase nada de inglês, explico e escrevo mal português?
hahahahah
Love you!
Baci


E åhhhhhh!!!! se quieser vir!!!! VEMMMMMMMMM!!!!!!! Tô querendo companhias! hahhaah

beijos

A minha Sexta feira...

Ontem, sexta feira…

Acordei e tomei um baita café da manhã!

Acreditem se quiser… comi tudo do prato!


Afinal… quem tá pobre num lugar… tem que comer pouco e bem… (não? Hahaha)

 

E decidi sair pela cidade sozinha… Comecei a andar sem rumo… E achei cada coisa legal!!!! Poutz!!! Adorei perambular pela cidade! A gente devia fazer isso em SP tb!!!

(Ou não… Tô começando a achar SP uma cidade bem feia… hahahah…)

 

Water street, Howe street, Robson street, Burrad street, Pender street, Hasting street, Sears, Prada, Vancouver Art Gallery, Burrad street again… aí descidi ir pra CHINATOWN… e como faço????

 

Pois é… Olha no mapa… fuma um cigarrinho… compro um skytrain ticket…

Desço as escadas pra pegar o trem… olho mapa… tento achar uma pessoa amigável para perguntar pra quall ado deveria ir… volto pra cima e fumo outro cigarrinho… olho o mapa…volto pra baixo pra pegar o trem… descido uma direção… e finalmente pergunto para uma mulher se eu estava no lugar certo… e para a minha felicidade: SIM.. apenas duas estações pra frente…

 

Ou seja 1: Podia ter ido a pé!

Ou seja 2: $CAN 2.50 a menos na próxima refeição.

 

Entrei no trem… Saí na Stadium Station… e…

 

MAS E AGORA??? PRA QUE LADO EU TEHO QUE IR? Hahahaahhahahahah

 

Deveriam pensar mais nos turistas… Nada de placa! Nada de ambientações chinesas… Nada de dagrões vermelhos ou yakisobas… e Nada de pessoas na rua! Hahahahah

 

Do meu lado… o BC Stadium, o Marshimallow Gigante…

 

Olho pra minha frente e vejo o “Science World”… Arquitetura incrível!!!

Awesome, mesmo, como diria Jarrett (vulgo Jery… hahahaha)!

 

Sigo praquelas bandas mesmos! Já que não achei China… vou à ciência, mesmo!

Rsssss…

 

No Caminho…. Lindas paisagens… (ou não…)
rssss….

 

Chegando perto de lá… Pessoas vestidas como medievais… Lutando pra valer! 

Meia volta volver...

Voltei para o Albergue e fiquei conversando com várias pessoas.....

...que não compreendiam que eu eua Brasileira e precisava praticar muito o inglês ainda e falavam que nem uns loucos... e eu só: ahn ran! ahn ran! hahahahahahha

E depois síó um Chilli Chicken pra animar minha noite!

(Acho que eu tô ficando pobre em 4 dias de Vancouver... nusssss)...

Mas belê! Hoje decidi ir pro Stanley Park pra ler um livro em Inglês e comer o dicionário dessa maldita lingua! hahahahahaha

Mãe!!!! Não fica preocupada!!! tô bem!!! JURO!!!

;o)

Love you all!

Fabi


PS: Tá bem dificil fazer o upload das imagens aqui no blog... quem quiser ver fotos... entre no meu fotolog.... plz! hahahah 

http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver

A minha Quinta Feira...

Tia Laisssssss!!!

Você tinha toda razão…

Alguém pode me responder o que eu estou fazendo aqui?????

HUAUAHAUHAUHAUAH

 

Um papel no mural de recados do albergue me respondeu quando eu estava subindo para o meu quarto: “Never forget your dreams”!!!!!!

 

Mas tá difícil, viu!!!!

HUMPF!

 

Mas como a Paulets disse… Vai ficar melhor…

I’m sure about that!

 

AMORRRR saudades de você!!

Hoje fui num restaurante sozinha… maior legal… mas a comida, mesmo…. Potz!!! Você deveria vir pra cá e montar um restaurante!!! (Eu posso ser a garçonete!)

(teamomuitoiloveyousomuch!)

 

Bom… mas vamos lá as periprécias…

(acho que estou meio atrasada nesse aspecto…)

 

Quinta, como já havia comentado, fomos eu, Jery e  Kat (descobri que não é Kate… é Kat… de Katerina - ou alguma coisa parecida… hahahhahah) ao Aquarium da cidade!

 

NOSSA SENHIRA DO PADRE INÁCIO!!!! COMO EU ANDEI!!!  Vocês ficariam orgulhosos de mim… rssss
‘ Se eu não voltar magra, pelo mesnos com a perna durinha eu vou…’

 

Acho que eu percorri (eu não… nós) a costa pacífica inteirinha!

E haja botas!

Mas várias coisas super legais!!!!




 Relógio a vapor, Water Street, Canada Place, Waterfront Station, Harbour Center Tower, Stanley Park... affff… Foi legal!

A cidade é muito Linda! (Tinha falado pra mamis que não… mas é sim! Mudei de opinião! Hahahahah)

 

O aquarium em sim:

Legal… legal… infantil… infantil… hahahahaah

 

Nossos aquarios são muito mais legais que os daqui! Certeza Absoluta!

 

Mas aqui eles tem BELUGAS!!!! Queridas e fofas!!!!! Hahahahah

E show de golfinhos (tadinhos….) que nem na Disney!

OWWWW!!!! Hahahah

 

Acho que o Feld deveria me dar dicas de onde ir por aqui! Rssss Tô sem rumo… aí vou indo pras coisas turísticas!!!! (BAH!)

 

Voltamos de ônibus!

E nossa!!! Ainda bem… Pq a chuva que começou a cair… não estava escrito… (que expressão esquisita essa, não? Hahahha não estava escrito onde, meu deus? Hahaha)

 

Comi um sandubão (preciso descobrir onde ficam os bons restaurantes por aqui!) E ficamos conversando no pub aqui embaixo, mesmo!

.....

 

Thursday, March 20, 2008

I'M HERE!!!!!

GUYSSSSSS....
HI!!!!!
Querem novidades??? Então vamos lá e por partes...
Tá meio complicadinho entrar na internet por aqui! O Pub que encontrei sempre está super cheio e sem mesas pra apoiar o computador! Mas desta vez... I GOT IT!
A viagem foi super estressante! 23 horas dentro de aeroportos... Morendo de fome pois NÃO TINHA COMIDA ON BOARD! Can you believe this? hahahhaha Entonces... morri de fome e bebi águas e coca colas e muitos cafés!
PARENTESES:
AMOR EU TE AMO!!!!!!! muitas muitas muitas saudades!!!!!!!!! Chorei super com vc no telefona... mas eu tô bem, viu????!?!?!?!


FECHA PARENTESES...

Conheci um brasileiro no vôo de SP para Chicago... Ele estava voltando pra casa (Boston) então a minha primeira experiência em uma aeroporto internacional sozinha... não foi tão intenso...

GENTEEEEEE... EM CHICAGO TEM UM TREM EXPRESS PRA LEVAR AS PESSOAS PARA OS TERMINAIS!!!! ACHEI INCRÍVEL....
E lógico.... fumei um cigarrinho enquanto eu esperava!!! 
CARAMBA! MAIOR FRIO DE TODOS OS TEMPOS!!!!
ANINHAS (Sister e friend)! VCS LITERALMENTE SALVARAM A MINHA VIDA! O CASACO IMPERMEÁVEL EH TUDO... E AS LUVAS NUSSSSSS!!!!! EH TUDO TB! RSSSS
(depois eu tiro o cheiro do cigarro! hahahahah)


Depois.... Chicago pra Toronto... Foi super rápido... até por que eu dormi a viagem inteira!
Nem vi o tempo passar! Acordei com o papel da imigração no meu colo (hahahahah) AND com muita dor no ouvido pois o avião estava descendo! hahahah

Olhei pela Janela... CARALHO! Estava yudo branquinho branquinho.... Neve... muita neve!!!
Morri de medo de Vancouver estar assim tb! ainda bem que não!

Estávamos atrasados... então saí correndo pra a conexão para Vancouver.. Nussss!!!! O Cara da imigração só falou pra mim: HURRY! HURRY! HURRY! então.... eu corri! hahahahahah
No avião pra Vancouver assisti um filme que eu queria muito: JUNO... (aquela menina que está na High School e ica grávida!) Amei! Até chorei no avião! hahahahaha

Chegando em Vancouver... fiquei mais tranquila...
Definição de TORONTO: BRANCO!
Definição de VANCAOUVER: VERDE E AMARELO! hahahahahahaha (grama verde e árvores amarelas.... )

Daí... Estava quasee desmaiando de fome.... com todo aquele peso nas costas... (afffff) resolvi comer no aeroporto, mesmo.... Um Sanduba "by Swiss" gigas!!!!!! rsssss



Foi bom... Um cigarrinho mais.... e TAXI!

Direto pro Albergue.....
Peguei um taxista indiano! Incrível!!!! Ele falava super devagar! E eu entendia tudo! hahahaha!
Achei ótimo!

No Albergue.... encontrei dois perdidos "from USA" Kate and Jery... Ambos from Oregon...
Ficamos amigos!

E hoje......... Fomos juntos ao Aquarium da cidade! 
Andei, viu! POUTS como andei!
hahahahahahha

Mas essa... já é outra história....
Beijocas e tal!!!! Tenho que ligar pra minha mãe antes que ela fique nervosa! hahahaha

Tô bem, Gente!!! A Kate até falou que o meu inglês é ótimo! hahahahahahahah
Mas acho que ela desistiu da idéia quando eu tentei explicar pra ela como era o curso de Rescue Diver! hahahahahahhahahahahahaahhaahhahahahahahaha

Vou melhorar... Prometo!
(Hoje o post é em Portuga, mesmo.... Tô com preguiça, vó! hahahaha 
SORRY!)

Baci and see ya!
eu

Monday, March 17, 2008

Directions and actions!

Queridos e principalmente mamys:

Here comes the sun tchu ru ru ru!
Tomorrow is going to be the biggest day of my life!

Finally vocations!

The address of my first hostel (The Cambie Hostel) is:
300 Cambie Street @ Cordova Street.
Gastown - Vancouver
Phone: 604. 684. 6466

(from March 19th to March 28th only.)


Hope to hear you all soon!
Best.
Me, myself and I!


Wednesday, March 12, 2008

Preparativos

Opa! Opa!
Que tal?

Tô aqui em Sampa ainda... nas últimas preparações para a Viagem...
42 dias de curtição e embromation em Vancouver - Canada.

Check list?
1. Passagem - OK
2. Passaporte - OK
3. Seguro saúde - OK
4. Mochila - OK
5. iBook - OK
6. Máquina fotográfica - OK
7. Vontade - OK
8. Animação - OK
9. Frio na barriga - OK
10. Inglês - ãn?
11. Dólares- ãn?
12. Roupas - ãn?
13. Roteiro - ãn?
14. Hospedagem - ãn? (tá bom.... uma semana tá OK!)

Acho até que tô adiantada! Ainda tenho 5 dias para ajeitar tudo!
;o)

Beijão e até.

PS: Carol e Feldman! Many tks for your hints.