Monday, March 31, 2008
Bolhas... agora nas mãos!
Sunday, March 30, 2008
It's becoming Better Better and Better!
"It’s all about Gail, Bruce, Tofino Bus, Tofino, crab and cigarets!"
Believe me or not! It’s real!
Gail and Bruce made me cry! Yeap! It’s true!
I was stand in front of the HI Victoria when they went to take me to Tofino!
It was a small bus but pretty comfortable.
Bruce, the driver, was taking his wife, Gail, to Nanaimo to have lunch with her aunt.
And there was no one at the bus but me…
(Mom… can you see… There are no fucking people in this city! LOL!)
But what a nice trip!
The couple was great!
She talk to me all trip long. Telling me about her job, the things she did in Australia with her daughter and all! And always trying to help me with words, vocabulary, transfers, what to do in somewhere…
When we arrived on Nanaimo she just took off and the rest of the trip was all about me, Tofino Bus and Bruce!
He is a very good man! A really funny guy!
And… ‘Cause there was only me at the bus we could make stops along the road to take pictures of the amazing place we were passing through.
It was really awesome!
Thank you guys for making my day!
All my pleasure meeting you two!
OH MY GOD!!!
Really… It was awesome!
You all must see the pictures at Picasa Album!
When we got on Port Arberni I had to change the bus… A bigger one.
With ten or eleven people inside.
Amazing views!
But with a lot of curves... I almost throw up. LOL!
That’s ok!
;o)
Saturday, March 29, 2008
Atendendo a pedidos....
Friday, March 28, 2008
Não... não era isso....
Thursday, March 27, 2008
Basic I
Wednesday, March 26, 2008
Como Brasileiro é coxinha!
My First Laundry!
Tuesday, March 25, 2008
Outras direções!
Monday, March 24, 2008
Dr. Sun Whatever!
Hoje consegui chegar a Chinatown!
Sunday, March 23, 2008
PQP!

Saturday, March 22, 2008
Para Tio Renê:
Para Paulets:
A minha Sexta feira...
Ontem, sexta feira…
Acordei e tomei um baita café da manhã!
Acreditem se quiser… comi tudo do prato!
Afinal… quem tá pobre num lugar… tem que comer pouco e bem… (não? Hahaha)
E decidi sair pela cidade sozinha… Comecei a andar sem rumo… E achei cada coisa legal!!!! Poutz!!! Adorei perambular pela cidade! A gente devia fazer isso em SP tb!!!
(Ou não… Tô começando a achar SP uma cidade bem feia… hahahah…)
Water street, Howe street, Robson street, Burrad street, Pender street, Hasting street, Sears, Prada, Vancouver Art Gallery, Burrad street again… aí descidi ir pra CHINATOWN… e como faço????
Pois é… Olha no mapa… fuma um cigarrinho… compro um skytrain ticket…
Desço as escadas pra pegar o trem… olho mapa… tento achar uma pessoa amigável para perguntar pra quall ado deveria ir… volto pra cima e fumo outro cigarrinho… olho o mapa…volto pra baixo pra pegar o trem… descido uma direção… e finalmente pergunto para uma mulher se eu estava no lugar certo… e para a minha felicidade: SIM.. apenas duas estações pra frente…
Ou seja 1: Podia ter ido a pé!
Ou seja 2: $CAN 2.50 a menos na próxima refeição.
Entrei no trem… Saí na Stadium Station… e…
MAS E AGORA??? PRA QUE LADO EU TEHO QUE IR? Hahahaahhahahahah
Deveriam pensar mais nos turistas… Nada de placa! Nada de ambientações chinesas… Nada de dagrões vermelhos ou yakisobas… e Nada de pessoas na rua! Hahahahah
Do meu lado… o BC Stadium, o Marshimallow Gigante…
Olho pra minha frente e vejo o “Science World”… Arquitetura incrível!!!
Awesome, mesmo, como diria Jarrett (vulgo Jery… hahahaha)!
Sigo praquelas bandas mesmos! Já que não achei China… vou à ciência, mesmo!
Rsssss…
No Caminho…. Lindas paisagens… (ou não…)
rssss….
Chegando perto de lá… Pessoas vestidas como medievais… Lutando pra valer!
Meia volta volver...
Voltei para o Albergue e fiquei conversando com várias pessoas.....
...que não compreendiam que eu eua Brasileira e precisava praticar muito o inglês ainda e falavam que nem uns loucos... e eu só: ahn ran! ahn ran! hahahahahahha
E depois síó um Chilli Chicken pra animar minha noite!
(Acho que eu tô ficando pobre em 4 dias de Vancouver... nusssss)...
Mas belê! Hoje decidi ir pro Stanley Park pra ler um livro em Inglês e comer o dicionário dessa maldita lingua! hahahahahaha
Mãe!!!! Não fica preocupada!!! tô bem!!! JURO!!!
;o)
Love you all!
Fabi
PS: Tá bem dificil fazer o upload das imagens aqui no blog... quem quiser ver fotos... entre no meu fotolog.... plz! hahahah
http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver
A minha Quinta Feira...
Você tinha toda razão…
Alguém pode me responder o que eu estou fazendo aqui?????
HUAUAHAUHAUHAUAH
Um papel no mural de recados do albergue me respondeu quando eu estava subindo para o meu quarto: “Never forget your dreams”!!!!!!
Mas tá difícil, viu!!!!
HUMPF!
Mas como a Paulets disse… Vai ficar melhor…
I’m sure about that!
AMORRRR saudades de você!!
Hoje fui num restaurante sozinha… maior legal… mas a comida, mesmo…. Potz!!! Você deveria vir pra cá e montar um restaurante!!! (Eu posso ser a garçonete!)
(teamomuitoiloveyousomuch!)
Bom… mas vamos lá as periprécias…
(acho que estou meio atrasada nesse aspecto…)
Quinta, como já havia comentado, fomos eu, Jery e Kat (descobri que não é Kate… é Kat… de Katerina - ou alguma coisa parecida… hahahhahah) ao Aquarium da cidade!
NOSSA SENHIRA DO PADRE INÁCIO!!!! COMO EU ANDEI!!! Vocês ficariam orgulhosos de mim… rssss
‘ Se eu não voltar magra, pelo mesnos com a perna durinha eu vou…’
Acho que eu percorri (eu não… nós) a costa pacífica inteirinha!
E haja botas!
Mas várias coisas super legais!!!!
Relógio a vapor, Water Street, Canada Place, Waterfront Station, Harbour Center Tower, Stanley Park... affff… Foi legal!
A cidade é muito Linda! (Tinha falado pra mamis que não… mas é sim! Mudei de opinião! Hahahahah)
O aquarium em sim:
Legal… legal… infantil… infantil… hahahahaah
Nossos aquarios são muito mais legais que os daqui! Certeza Absoluta!
Mas aqui eles tem BELUGAS!!!! Queridas e fofas!!!!! Hahahahah
E show de golfinhos (tadinhos….) que nem na Disney!
OWWWW!!!! Hahahah
Acho que o Feld deveria me dar dicas de onde ir por aqui! Rssss Tô sem rumo… aí vou indo pras coisas turísticas!!!! (BAH!)
Voltamos de ônibus!
E nossa!!! Ainda bem… Pq a chuva que começou a cair… não estava escrito… (que expressão esquisita essa, não? Hahahha não estava escrito onde, meu deus? Hahaha)
Comi um sandubão (preciso descobrir onde ficam os bons restaurantes por aqui!) E ficamos conversando no pub aqui embaixo, mesmo!
.....
Thursday, March 20, 2008
I'M HERE!!!!!
Monday, March 17, 2008
Directions and actions!
