Friday, March 28, 2008

Não... não era isso....

Vejam bem...
Nada de ficar com peninha ou com preocupações em relação a mim!

ESTOU ME DIVERTINDO A VALER!!!!
;o)

Os momentos de "getting lost" deviam soar como algo engraçado! E não ruim, ok????
hauhauhauahuahuhuhauah


Eu adoro me perder1 assim que a gente conhece coisas incríveis que ninguém viu!
(adoro isso...)

E eu me divirto super me perdendo!

E não... não é que estou sozinha sozinha no mundo!!!!
Estou sozinha... mas não que eu esteja muda e calada há 10 dias!
Estou falando... perguntando... indo... vindo... comprando... pedindo.... informando (sim... estou informando, tb! hahahahahahahaah Sorry se para o lado errado....)... Estou having fun!
JURO! Não se preocupem! 

E quanto ao sol... se ele está em cima de mim.... como vou saber onde ele nasceu? hhahahahah
(sorry... quase fiquei de recuperação me geografia tb... rsssss... e nas minhas aulas de orientação sub - mergulho - eu passei de raspão... lembram que eu cheguei a "bater a cabeça" numa estação de petrólio...) Pois é... então.... tipo assim: assumo... eu não sou expert em orientação solar, lunar, estrelar, bussular, nem nada....

Mas como o tio bem falou... Se alguém quiser me dar de presente um GPS de fácil utilização... seria incrível!

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA

Fora esse assunto....
Ontem a noite....

Depois de me perder em Victoria e ver neve pela primeira vez na minha vida... Resolvi fumar um cigarrinho num mirante aqui perto... e depois ir num restaurante que passei em frente e AMEI... Tudo o que eu precisava....



Gente o restaurante era cheio de plantas... verdes... rosas... plantas de verdade!!!! E as mesinhas todas quadriculadas com tacinhas de vinho em cima... Uma chiqueza só! hahaha

Entrei no restaurante e descobri que ele era grego! MEL!!!!!! Super lembrei de você! ;o)
Não pela comida... mas pelo lugar e pelo dono todo estrovertido e falante... parecia seu pai fisicamente e sua mãe na essência! hahahahhahaahahha
;o)

Amei aquele senhor...

Enfim.... exagerei.... 
Comi tudo o que não tinha comido em 10 dias... Um pouts seafood fettutini... Incrível como nunca tinha comido antes na vida.... nossa! acho que até vou lá hoje comer o mesmo prato!
E para acompanhar o meu singelo prato... (nossa tá dando água na boca só de pensar nele de novo...) solicitei meia garrafa de vinho!

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHUAHAUHAUHAUHUAHAUHA

(soory, mom... but I really couldn't avoid it...)

Então.... foi um jantar dos deuses gregos MESMO!!!!

(amor.... queria brindar longas vidas com vc nesse lugar... fiz em pensamento... mas vc devia estar lá.... poutz! super romantico!)


Bom.... e foi isso a minha noite... pq depois de meia garrafa de vinho e um prato gigante de frutos do mar... só podia ter deitado e sonhado com os anjos!
;o)

Hoje lendo uns panfletos da central de info turistica... descobri um castelo no meio do nada longe pra caralho de Victoria... mas lindo de morrer (pelo site...)... E resolvi ir..
Como????

Pois é... demoramos, eu e o carinha do front desk, uma meia hora para achar o melhor caminho de ônibus! Não estávamos tão certos se estávamos certos, mas... fui com a cara e a coragem!

Peguei um ônibus (route 50) na Douglas Str.... que me levou até a Island hwy com a Ocean Blvd... depois outro ônibus (route 52) que me levou até Sooke road com a Aldeane road...
Que me deixou em cima da colina e eu teria que descer a pé até o castelo....

Deu tudo certo!!!
Tô amando andar de ônibus!!! Os motoristas são super solicitos.... Eu sempre escuto um "I think that's the stop you should get off" depois do motorista ver que eu não saí do ônibus ainda! hahahahahahahahahhah (isso pq eu sempre converso com eles sobre a possibilidade de me ajudarem...) huahauhauahauh É engraçado!

E eu sempre falo: Oh!!!! Ok! Thank you a lot! Have a nice day!... E eles me dão tcahuzinho pela janela da frente e tudo! hauhauahauhuahuahuahuhauahuaha
;o)

Enfim.... a aventura foi incrivelmente válida!
Nossa! Que castelo mais incrível! E que jardins mais lindos!


Tinha o jardim italiano, o japonês e o das rosas...

Quase chorei... De verdade!
Como a natureza é linda, não?

Será que naquela época eu vivia como rainha em uns jardins assim ou eu era uma simples mortal que devia me contentar com banhar a senhora....

Never mind!

Um dia eu quero ter uma casa com um jardim lindo desses... com cascata, mirante, muitas árvores milenares, muitas flores lindas e até uma pontezinha... huahauhuhuahuha



Voltei... são e salva e estou agora escrevendo pra vocês... já são 16h por essas bandas... e tenho que tomar banho e achar um lugar pra comer!

Para amanhã meus planos são: Royal BC Museum + almoçar no Sea Gardens (um restaurante aqui que tem o chão todo de vidro para vc ficar olhando os peixinhos passarem.... com show de mergulhadores e tudo! hauhauahuahauahuahauhauahau)

E depois.... já comprei a minha passagem para TOFINO... Vou ficar uns 3 dias lá... surfando com as baleias e com o frio! 

De Tofino... Back to Victoria and back to Vancouver again...
Whistler is wainting for me....
;o)

Bye a até!

Vó... hahahahhhahaha  EU TE AMO!!!!! 
;o)

AHHHH... MAIS FOTOS EM: 
http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver2 e http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver3

6 comments:

Unknown said...

Melhor que a foto do castelo ficou a sua...Vc está linda!
Agora confessa: Vc tomou "apenas" meia garrafa de vinho?

Paulets said...

tô adorando a viagem...hehe...
e como já disse: don't worry about the gloves!!!

have fun!!!
kisses.

;)
:*

Unknown said...

Falei aqui pro povo: é...tadinha dela...tô com uma dózinha!! Tão sózinha nesses lugares horríveis, insólitos e perigosos! Vem...volta pra cá!!! O tiozinho (vixe!) vai em seu lugar, sofrer em seu lugar, tá? Faço isso por vc...por nossa família. Que tal?
{;-D
Xeretando sempre:
Como Chegar - Para quem está na cidade de Vancouver é preciso pegar um barco (BC Ferrie) e depois um ônibus (www.my-tofino.com/bus/local.htm). Partindo de Vitória (capital da Província de Columbia Britânica) o acesso a Tofino ocorre por estrada, num percuso com duração média de 4 a 5 horas.
Tirado do site abaixo, caso não conheça ainda. Interessante e orientador. Beijos.
http://www.vancouverparabrasileiros.com/content.asp?id=103

Fabi Lopez said...

UAHAUHAUHAU.. tio!!!! Você devia estar aqui comigo!!!
Você é um interessado e tanto nas coisas, né?

Próxima viagem que eu fizer, vou aí pra planejar tudo com você!
;o)

Já comprei meu ticket (on line)... super fácil e tal!

O site eu já conhecia... alias peguei várias dicas de lá!
Mas obrigada pela preocupação e informação!

Alias... que tal um trabalho voluntário, ou não, em um centro de informacões turísticas? Você iria se dar muito bem e conhecer pessoas de todo o mundo!
;o)

Já... eu.... hahahhhahahahah é melhor só pedir a informação mesmo! rssssss

Beijocas!
eu

Unknown said...

Cáspita! Eu tentando ajudar e vc me sacaneia? Além de querer que eu trabalhe, ainda quer que seja voluntário?? ashuashashuashua
Posso te perdoar se fizer um favor: tire umas fotos onde apareçam PESSOAS!! Não aguento mais ver e escutar sua mamis e vóvis vasculharem o Picasa comentando: "Não há ninguém nas ruas!!! Ela está sózinha no Canadá!!!Onde todos estão escondidos??? Será que é por causa do frio?? Olha lá!! Um castelão daqueles e ninguém...só ela!! Vi um passarinho voando...menos mal!" ashuashuashuashuashu
Gute reise!!
Küsse

Unknown said...

Essa é a família mais coruja que eu já vi. Cruzes!
:P