Então tá!
Acabei de falar com o meu amor... no telefone... agora tô mais tranquila!
;o)
Mas ainda com MUITA vontade de voltar!
As coisas não melhoraram por aqui... mesmo mau humor e tudo... affff!!!!!
E pra vcs terem noção das coisas... um detalhe:
Estávamos no meio da neve quando Troy teve a "brilhante" idéia de jogarmos um jogo que a gente tinha que criar adjetivos para os outros com a primeira letra do nome da pessoa... A Francesca / Francisca / Franwhatever foi chamada de "Friendly"... A pessoa ( Francisca / Francesca / Franwhatever) começou a ter espasmos falando que ela não era Friendly e não queria que ninguém a chamasse assim! hahahahahahahahahah
Rachei o bico! (bem baixinho, mas rachei...)
Belê! Quando eu saio de perto dessas pessoas as coisas ficam mais interessantes...
Enfim.... a viagem... Depois de Banff fomos para Jasper... Que achei um cocô. Rssss... A cidade é uma avenida com restaurantes, bares, supermercado e albergues. nada vezes nada!
Acho que só vale a pena pra quem pratica ski ou snowbording... whatever...
Mas daí saímos de Jasper e fomos para Athabasca Falls!
MAIOR LEGAL DA FACE DA TERRA!!!!
Ficamos hospedados no melhor albergue ever!
No meio do nada, sem energia elétrica e água corrente! Neve densa!!!!
Banheiro: uma vala longe dos quartos... hahahahaahhhahahhaahah
Muito divertido.... O Manager um cara engraçadíssimo, louquérrimo... (largou tudo para viver numa cabana... sabe...) Filou uns cigarros meus e ficávamos fumando na neve! rssssss
Melhor parte da viagem! Sem dúvida nenhuma!
Agora, voltamos para Banff e tivemos um dia livre! Saí pela cidade (que é super pequena, BUT linda de morrer!)... Comprei um frango inteiro (daqueles de tv de cachorro) pra jantar!
Amanhã começaremos a voltar para Vancouver, mas com duas paradas ainda em cidades estranhas e no meio da nada!
Quando eu tiver internet again, volto a falar com vocês!
;o)
Tô gostando mas.... quero voltar pro BRASIL!
AHHHHHH....
Preciso urgente de uma manicure, pedicure, cabeleireiro e depiladora! hahahahaahah
VAL... Sem ficar com ciúmes! hahahahahhaha Elas são fofas, mas nada comparado a vc...
Alias... as mais legais de todas (nas fotos) São coreanas! rsssss
TIO.... adorei seu comment!!!! Rssssss.... muito bom! O melhor de todos os tempos...
Já passei a gostar médio do Amir... Tô acabando, já! Ele foi lá no orfanato pegar o sobrinho....
Sabe quando???? Mas o Assef, mesmo... tinha que morrer! rssssss
MÃE!!!!! OBAAAAAA.... Frutos do mar!!!! ;o) Ai que saudades..... do tempero da family Aguiar.
BRUNO... nada de mais sofisticado.... o meu é muito mais legal! E dá pra ler!!!!
PAULETS.... ok ok ok.... vamos não mais falar sobre cigarros, tá? rsssssss Mas sim!!!!!! Estou tentando aproveitar ao máximo por aqui!!!!
PAT... poutz!!!! Olha... não sei como vcs conseguiram... mas 3 anos fora do país não deve ser fácil... Mas por outro lado... vc não estava sozinha! Sempre tinha alguém pra conversar, rir, brigar, falar, apoiar... essas coisas importantes na vida! rsssss
BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS