Saturday, March 22, 2008

A minha Sexta feira...

Ontem, sexta feira…

Acordei e tomei um baita café da manhã!

Acreditem se quiser… comi tudo do prato!


Afinal… quem tá pobre num lugar… tem que comer pouco e bem… (não? Hahaha)

 

E decidi sair pela cidade sozinha… Comecei a andar sem rumo… E achei cada coisa legal!!!! Poutz!!! Adorei perambular pela cidade! A gente devia fazer isso em SP tb!!!

(Ou não… Tô começando a achar SP uma cidade bem feia… hahahah…)

 

Water street, Howe street, Robson street, Burrad street, Pender street, Hasting street, Sears, Prada, Vancouver Art Gallery, Burrad street again… aí descidi ir pra CHINATOWN… e como faço????

 

Pois é… Olha no mapa… fuma um cigarrinho… compro um skytrain ticket…

Desço as escadas pra pegar o trem… olho mapa… tento achar uma pessoa amigável para perguntar pra quall ado deveria ir… volto pra cima e fumo outro cigarrinho… olho o mapa…volto pra baixo pra pegar o trem… descido uma direção… e finalmente pergunto para uma mulher se eu estava no lugar certo… e para a minha felicidade: SIM.. apenas duas estações pra frente…

 

Ou seja 1: Podia ter ido a pé!

Ou seja 2: $CAN 2.50 a menos na próxima refeição.

 

Entrei no trem… Saí na Stadium Station… e…

 

MAS E AGORA??? PRA QUE LADO EU TEHO QUE IR? Hahahaahhahahahah

 

Deveriam pensar mais nos turistas… Nada de placa! Nada de ambientações chinesas… Nada de dagrões vermelhos ou yakisobas… e Nada de pessoas na rua! Hahahahah

 

Do meu lado… o BC Stadium, o Marshimallow Gigante…

 

Olho pra minha frente e vejo o “Science World”… Arquitetura incrível!!!

Awesome, mesmo, como diria Jarrett (vulgo Jery… hahahaha)!

 

Sigo praquelas bandas mesmos! Já que não achei China… vou à ciência, mesmo!

Rsssss…

 

No Caminho…. Lindas paisagens… (ou não…)
rssss….

 

Chegando perto de lá… Pessoas vestidas como medievais… Lutando pra valer! 

Meia volta volver...

Voltei para o Albergue e fiquei conversando com várias pessoas.....

...que não compreendiam que eu eua Brasileira e precisava praticar muito o inglês ainda e falavam que nem uns loucos... e eu só: ahn ran! ahn ran! hahahahahahha

E depois síó um Chilli Chicken pra animar minha noite!

(Acho que eu tô ficando pobre em 4 dias de Vancouver... nusssss)...

Mas belê! Hoje decidi ir pro Stanley Park pra ler um livro em Inglês e comer o dicionário dessa maldita lingua! hahahahahaha

Mãe!!!! Não fica preocupada!!! tô bem!!! JURO!!!

;o)

Love you all!

Fabi


PS: Tá bem dificil fazer o upload das imagens aqui no blog... quem quiser ver fotos... entre no meu fotolog.... plz! hahahah 

http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver

2 comments:

Unknown said...

Fabi, com 30 milhões de hab. e 2º país em extensão territorial, o que menos vai encontrar no Canadá são pessoas! Hehehe
(Vancouver tem cerca de 550 mil habitantes comprimidos em 113 quilômetros quadrados (na cidade propriamente dita)- Wiki)
Beijocas.

Paulets said...

Passo o dia vendo se tem atualizações no seu blog!!! Que invejaaaaaaaaaaa!!! Eu quero estar aí junto... hehe
Adorei as fotos... mas não entendi uma coisa: de onde são estes dois que andaram pela cidade com vc? Brasileiros? Te proibo de falar em português por aí!!! Tô de olho!!! Beijãozão, maninha.