Você tinha toda razão…
Alguém pode me responder o que eu estou fazendo aqui?????
HUAUAHAUHAUHAUAH
Um papel no mural de recados do albergue me respondeu quando eu estava subindo para o meu quarto: “Never forget your dreams”!!!!!!
Mas tá difícil, viu!!!!
HUMPF!
Mas como a Paulets disse… Vai ficar melhor…
I’m sure about that!
AMORRRR saudades de você!!
Hoje fui num restaurante sozinha… maior legal… mas a comida, mesmo…. Potz!!! Você deveria vir pra cá e montar um restaurante!!! (Eu posso ser a garçonete!)
(teamomuitoiloveyousomuch!)
Bom… mas vamos lá as periprécias…
(acho que estou meio atrasada nesse aspecto…)
Quinta, como já havia comentado, fomos eu, Jery e Kat (descobri que não é Kate… é Kat… de Katerina - ou alguma coisa parecida… hahahhahah) ao Aquarium da cidade!
NOSSA SENHIRA DO PADRE INÁCIO!!!! COMO EU ANDEI!!! Vocês ficariam orgulhosos de mim… rssss
‘ Se eu não voltar magra, pelo mesnos com a perna durinha eu vou…’
Acho que eu percorri (eu não… nós) a costa pacífica inteirinha!
E haja botas!
Mas várias coisas super legais!!!!
Relógio a vapor, Water Street, Canada Place, Waterfront Station, Harbour Center Tower, Stanley Park... affff… Foi legal!
A cidade é muito Linda! (Tinha falado pra mamis que não… mas é sim! Mudei de opinião! Hahahahah)
O aquarium em sim:
Legal… legal… infantil… infantil… hahahahaah
Nossos aquarios são muito mais legais que os daqui! Certeza Absoluta!
Mas aqui eles tem BELUGAS!!!! Queridas e fofas!!!!! Hahahahah
E show de golfinhos (tadinhos….) que nem na Disney!
OWWWW!!!! Hahahah
Acho que o Feld deveria me dar dicas de onde ir por aqui! Rssss Tô sem rumo… aí vou indo pras coisas turísticas!!!! (BAH!)
Voltamos de ônibus!
E nossa!!! Ainda bem… Pq a chuva que começou a cair… não estava escrito… (que expressão esquisita essa, não? Hahahha não estava escrito onde, meu deus? Hahaha)
Comi um sandubão (preciso descobrir onde ficam os bons restaurantes por aqui!) E ficamos conversando no pub aqui embaixo, mesmo!
.....
No comments:
Post a Comment