Saturday, March 22, 2008

A minha Quinta Feira...

Tia Laisssssss!!!

Você tinha toda razão…

Alguém pode me responder o que eu estou fazendo aqui?????

HUAUAHAUHAUHAUAH

 

Um papel no mural de recados do albergue me respondeu quando eu estava subindo para o meu quarto: “Never forget your dreams”!!!!!!

 

Mas tá difícil, viu!!!!

HUMPF!

 

Mas como a Paulets disse… Vai ficar melhor…

I’m sure about that!

 

AMORRRR saudades de você!!

Hoje fui num restaurante sozinha… maior legal… mas a comida, mesmo…. Potz!!! Você deveria vir pra cá e montar um restaurante!!! (Eu posso ser a garçonete!)

(teamomuitoiloveyousomuch!)

 

Bom… mas vamos lá as periprécias…

(acho que estou meio atrasada nesse aspecto…)

 

Quinta, como já havia comentado, fomos eu, Jery e  Kat (descobri que não é Kate… é Kat… de Katerina - ou alguma coisa parecida… hahahhahah) ao Aquarium da cidade!

 

NOSSA SENHIRA DO PADRE INÁCIO!!!! COMO EU ANDEI!!!  Vocês ficariam orgulhosos de mim… rssss
‘ Se eu não voltar magra, pelo mesnos com a perna durinha eu vou…’

 

Acho que eu percorri (eu não… nós) a costa pacífica inteirinha!

E haja botas!

Mas várias coisas super legais!!!!




 Relógio a vapor, Water Street, Canada Place, Waterfront Station, Harbour Center Tower, Stanley Park... affff… Foi legal!

A cidade é muito Linda! (Tinha falado pra mamis que não… mas é sim! Mudei de opinião! Hahahahah)

 

O aquarium em sim:

Legal… legal… infantil… infantil… hahahahaah

 

Nossos aquarios são muito mais legais que os daqui! Certeza Absoluta!

 

Mas aqui eles tem BELUGAS!!!! Queridas e fofas!!!!! Hahahahah

E show de golfinhos (tadinhos….) que nem na Disney!

OWWWW!!!! Hahahah

 

Acho que o Feld deveria me dar dicas de onde ir por aqui! Rssss Tô sem rumo… aí vou indo pras coisas turísticas!!!! (BAH!)

 

Voltamos de ônibus!

E nossa!!! Ainda bem… Pq a chuva que começou a cair… não estava escrito… (que expressão esquisita essa, não? Hahahha não estava escrito onde, meu deus? Hahaha)

 

Comi um sandubão (preciso descobrir onde ficam os bons restaurantes por aqui!) E ficamos conversando no pub aqui embaixo, mesmo!

.....

 

No comments: