Tuesday, April 29, 2008

Zé Finito!

Tks por todos que passaram por aqui...

Estou em Sampa, já!
Amando tudo mais do que quando fui pro Canadá!

Amanhã começo o meu dia... que hoje tá difícil de viver...
"Eu só quero amar...."

beijos e tal!
Foi bom enquanto durou...

Fabi

Sunday, April 27, 2008

Preparar! Apontar! Já!

Oieeeeeeeeee...

Preparados????
amanhã pego o avião "back to Brazil"!
HUUUUUUUUU

tô super feliz!

Hoje era pra ser um dia tranquilo, mas encontrei uns amigos no café da manhã... e fomos pro parque!

Super engraçado... Não quisemos seguir trilhas... fomos pela floresta abaixo!
rssssss

Agora tô atualizando as photos no picasa... se quiserem ir lá ver... tem mais fotos!

Daqui a pouquinho tô indo tomar uma breja de despedida......
e ZAPT!

;o)


Até depois de amanhã!!!!!
;o)

beijos famintos pelos frutos do mar ou carne no orégano....
Fabi

AMORRRRR.... Love you so much!

(Alguém pode me contar se ele se comportou direitinho na minha ausência, plz????
rssssssssssssssss)

beijossssssssssss!

Saturday, April 26, 2008

Tô Aqui!

UFA!
Cheguei em Vancouver!
Ontem as 17h... estava tão exausta que dormi feito uma anja até hoje as 10h!
rsssss


A viagem pra Rocky Mountains foi super!
Lugares incríveis, paisagens maravilhosas, hostels, resorts, hoteis ótimos...
Faria novamente, mas com mais dias, mais tranquila e com tempo de fazer mais coisas!
E é claro no verão! hahahahaha
Pra ver o lago verde.... VERDE e não branco de neve...
Pra ver o lago azul... AZUL e não branco de neve!

Mas valeu super a pena!
No final das contas fiz uma super amiga... A Lucy... Inglesa! (Mas só...) rssss

Voltei pro Cambie e pra minha surpresa... todo mundo veio me comprimentar!
A front desk sabia meu nome e sobrenome!
Os seguranças do bar falavam: "nossa! quanto tempo!"
hahahahahahahaha

Home sweet home!!!!

Bom... hoje fiz umas comprinhas básicas e fiqei ajudando a Lucy a achar as amigas australianas dela... Cheguei agora no albergue again e vou direto pro banho!
AFFFF!!!!


DEPOIS DE AMANHÃ EU PEGO O AVIÃO!
Nem acredito!

Beijos e tudo mais!
Eu

Tio... acabei o livro... Gosto médio, mais pra mais, do Amir! ahahahahhhahah
E já comecei outro: "On the run" da Iris Johansen (from near Atlanta, Georgia.)

Brunildo... não procurei Wii por aqui... Alias nem sei onde achar! Tenho amanhã pra procurar se quiser... Me fala! URGENTE! Amanhã vou entrar nos meus e-mails de manhã... se tiver algo falando quero um wii por tal preço eu procuro... se não, não! hahahahahah
;o)

E AHHHH... minha menor temperatura na viagem foi "-14ºC"... hahahhhahaahaha....
whatever! ...

Tuesday, April 22, 2008

News

Então tá!

Acabei de falar com o meu amor... no telefone... agora tô mais tranquila!
;o)

Mas ainda com MUITA vontade de voltar!

As coisas não melhoraram por aqui... mesmo mau humor e tudo... affff!!!!!

E pra vcs terem noção das coisas... um detalhe:
Estávamos no meio da neve quando Troy teve a "brilhante" idéia de jogarmos um jogo que a gente tinha que criar adjetivos para os outros com a primeira letra do nome da pessoa... A Francesca / Francisca / Franwhatever foi chamada de "Friendly"... A pessoa ( Francisca / Francesca / Franwhatever) começou a ter espasmos falando que ela não era Friendly e não queria que ninguém a chamasse assim! hahahahahahahahahah

Rachei o bico! (bem baixinho, mas rachei...)

Belê! Quando eu saio de perto dessas pessoas as coisas ficam mais interessantes...


Enfim.... a viagem... Depois de Banff fomos para Jasper... Que achei um cocô. Rssss... A cidade é uma avenida com restaurantes, bares, supermercado e albergues. nada vezes nada!
Acho que só vale a pena pra quem pratica ski ou snowbording... whatever...

Mas daí saímos de Jasper e fomos para Athabasca Falls!
MAIOR LEGAL DA FACE DA TERRA!!!!

Ficamos hospedados no melhor albergue ever!
No meio do nada, sem energia elétrica e água corrente! Neve densa!!!!
Banheiro: uma vala longe dos quartos... hahahahaahhhahahhaahah
Muito divertido.... O Manager um cara engraçadíssimo, louquérrimo... (largou tudo para viver numa cabana... sabe...) Filou uns cigarros meus e ficávamos fumando na neve! rssssss

Melhor parte da viagem! Sem dúvida nenhuma!

Agora, voltamos para Banff e tivemos um dia livre! Saí pela cidade (que é super pequena, BUT linda de morrer!)... Comprei um frango inteiro (daqueles de tv de cachorro) pra jantar!

Amanhã começaremos a voltar para Vancouver, mas com duas paradas ainda em cidades estranhas e no meio da nada!

Quando eu tiver internet again, volto a falar com vocês! 
;o)

Tô gostando mas.... quero voltar pro BRASIL!
AHHHHHH....

Preciso urgente de uma manicure, pedicure, cabeleireiro e depiladora! hahahahaahah

VAL... Sem ficar com ciúmes! hahahahahhaha Elas são fofas, mas nada comparado a vc...
Alias... as mais legais de todas (nas fotos) São coreanas! rsssss

TIO.... adorei seu comment!!!! Rssssss.... muito bom! O melhor de todos os tempos...
Já passei a gostar médio do Amir... Tô acabando, já! Ele foi lá no orfanato pegar o sobrinho....
Sabe quando???? Mas o Assef, mesmo... tinha que morrer! rssssss 

MÃE!!!!! OBAAAAAA.... Frutos do mar!!!! ;o) Ai que saudades..... do tempero da  family Aguiar.

BRUNO... nada de mais sofisticado.... o meu é muito mais legal! E dá pra ler!!!!

PAULETS.... ok ok ok.... vamos não mais falar sobre cigarros, tá? rsssssss Mas sim!!!!!! Estou tentando aproveitar ao máximo por aqui!!!!

PAT... poutz!!!! Olha... não sei como vcs conseguiram... mas 3 anos fora do país não deve ser fácil... Mas por outro lado... vc não estava sozinha! Sempre tinha alguém pra conversar, rir, brigar, falar, apoiar... essas coisas importantes na vida! rsssss

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

Sunday, April 20, 2008

Banff aqui estou!

Oie!!!
Tudo???????

A minha viagem começou ontem quando o Troy foi me buscar no Cambie...
Já tinham mais 2 pessoas na van: Lucy e John (ambos da Inglaterra)... 
A terceira chegou depois... Francisca (Alemanhã Berlim...)
E lá fomos nós pro escritório dos caras pra pagar e logo depois... É nois na estrada...
O Troy mesmo não foi com a minha cara... Não fiz nada pra ele... mas pelo simples fato de eu atrapalhar a vida dele quando eu fumo (ele é asmático, mas adora e se esfrega em gatos e cachorros...)... Bruno... vc pode me ajudar melhor... ele só tá me provocando, não? 
Enfim...  Canadá é lindo e enorme! ahahahaha
E essa viagem é mais apressada e "no meio do nada" que outra coisa...
Então... não vou poder escrever muitas vezes pra vcs... mas saibam que tá tudo bem e que essa viagem eu conto depois quando eu voltar pro Brasil!
hahahahhah
Só pra constar... estou em Banff... amanhã vou pra Jasper!

amo vcs!
Quero voltar pro Brasil urgente!
Troco essa neve branquinha toda daqui por uma passagem de volta pro meu amor, pra minha casa, pra minha family, amigos.... meu país!
Beijos e até..
eu

Friday, April 18, 2008

Always changing my mind...

Enfim...
Hoje foi realmente o último dia de escola!
I'm free from home works and stuffs! rsssssss

Maior triste... mas ao mesmo tempo maior legal!
Recebi em aula o certificado de participação do curso com "gold stamp" e tudo!

Recebi das mãos do professor mais querido da face da terra!
O melhor que eu já tive no mundo!
Sarcástico, excêntrico, louco, tudo de bom! (vou sentir saudades...)

Tiramos mais fotos e decidi ir procurar algumas agências turísticas para ver se existia alguma possibilidade de ir pra Rock Mountains na segunda e voltar na sexta...

NECAS DE PITIBIRIBA!

Até que entrei em um Hostel (HI) e a front desk me deu um catálogo da agência que faz viagens com bag-backers... 

Voltei pro Cambie e liguei pra eles pra ver as possibilidades já quase sem motivação...
E não é que consegui?????

Mas não vou na segunda... vou AMANHÃ!

Amanhã uma van vem me pegar aqui no Cambie as 8h50.

Daqui direto para Shuswap Lake (primeira noite), depois uma passagem por Lake Louise e estadia em Banff (segunda noite), depois Jasper (terceira noite), depois Banff again (quarta noite), depois Revelstoke (quinta noite), depois Kelowna (sexta noite) e finalmente no sétimo dia Vancouver!

Chego aqui em Vancouver dia 25 de noite...

E só terei mas um final de semana antes de voltar pro Brasil!
Tks GOD!

Acho que essa semana vai passar rápido! Com tantas coisas pra fazer, fotografar e ver! AFFFF.... UFFFAAA...
(acho ótimo)!

Ous seja 1: vou perder o festival eletrônico no domingo... mas não dá pra fazer tuuuudo o que quer, certo?

Ou seja 2: para a felicidade geral da nacão o paraquedas vai ficar pra depois... Botucatu quem sabe! (que uruca, hein?????? people!!!!! Credo cruz!)

Então até mais!
beijos nos respectivos joelhos que tenho que arrumar as malas! rssss

Fabi

PS: Lary... vc me pediu uns lápis, canetas sei lá daqui... mas não especificou nada... me manda um e-mail, gata, com as especificações... se não não vou conseguir comprar! beijos

Thursday, April 17, 2008

Tô ficando preguiçosa!

Ahhhhhhhhhhh... coisas e mais coisas...
o bichinho do estômago nas despedidas está ficando cada vez mais presente na minha vidinha (again...)...

Já passei por despedidas várias vezes... (despedidas em Sampa, RJ, Fortal...) agora para completar a lista... Vancouver!

Tô na reta final, praticamente, e as amizades que fiz aqui vão ficar na memória e no coração pra sempre!

Hoje foi o último dia de aulas vespertinas... Amanhã só terei aula das 9 as 12...
Tiramos fotos com a turma toda! Ai que dorzinha no coração!
Trocas de e-mails e telefones...
Tomara que a gente continue falando e comunicando por um longo período... ou pra sempre!

Enfim... Acontece...

Ontem fiquei com preguiça agúda de escrever no blog...
Depois do jogo e dos pom pons das cheerleaders... veio uma comemoração no Cambie!
hahahaha

Tb... depois de derrotarmos o time adversário por 9x3... abre-te breja!
rsssss...

E bye bye dinheiro!
huahauhuahauha

Whatever!


Hoje acordei, tomei um super banho.. (complexo desta vez... não sei o que aconteceu com o chuveiro que a água ficava alternando entre quente, geladérrima e pelando...) Fiquei pulando e um lado pro outro e gritando... ai... caralho... puta que pariu!..... hahahah foi engraçado!

Fui pra escola essas coisas...
Começo da primeira aula o professor tocou "What a wonderful World" e fez todo mundo chorar! Falamos sobre sexo! HAHAHAHAHAHAH...
Comi uma pizza de 1,50 no almoço e agora tô indo jantar algo mais nutritivo.
E a tarde fizemos uma apresentação onde uma pessoa era apresentadora e a outra um sobrevivente de um acidente aéreo... Sabe qual era a minha personagem???
INGRID HELGA from Ingrid's Daily Amazing Interviews. HUAHAUHAUAHAUHAU
Engraçadíssimo! Fiz um comercial e tudo! hahahahha do refrigerante Canada Dry! 

NADA DE POM PONS NO AEROPORTO NEM PARA APRESENTAÇÕES PAGAS!
Pelo amore! hauhauhuhuahuhauhuahauhauahuAHUAHUAHAhauhauhaHAUHUAHUA

Amanhã, não sei o que vou fazer... Sábado tb não... Domingo vou tentar pular de paraquedas e segunda acho que vou pra Rocky Mountains!

Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Fairy missing you...

... Faltam 1 semana e 4 dias... acho.... hahaha

Ahhhh!!! E Tio... o livro tá super legal!!! Mas acho que vou começar a gostar mais agora que começou a ação toda... antes é mais descrição... BORING!!!!) rsssssss... 
Tô na página 76 ainda... Até o final da minha viagem eu termino! Tks for asking...

Tuesday, April 15, 2008

Homework...

Brunildo.... boa viagem, filho!
Sucesso pra você! Vai com a tocha que tudo vai ficar bem!!!

Paulets... se quiser o Bacchus emprestado pra suprir a presençaa do noivão... liga pro Peixe! hahahaahhahahhahahahh

Mais perto... mas ainda super longe... ai ai... como o mundo é grande, não?

Enfim... ontem foi o aniversário do meu pai!
Lembrei hoje... por aqui tá difícil lembrar coisas... só quando alguém me avisa...
Enfim... Dad.. Happy Birthday e muitas energias positivas na sua vida, tá?
Vamos marcar uma cervejinha quando eu voltar?

Bom... Sobre minha vidinha por aqui... rssss... tá tudo super ok...
Novamente hoje tive aulas e mais aulas... Muitas coisas pra aprender ainda! Nossq como faz falta ter um vocabulário decente nessa vida... Bem que podia ter um chip-dicionário que pudesse ser implantado na sua mente... tipo matrix... ia se mais fácil me expressar! Mas belê!

Foi engraçadíssimo hoje quando tive que descrever qual era a comida típica do meu país (tentei falar sobre a feijoada, mas os mexicanos acharam que era bean esmagado que nem o deles... sei lá...) E o macarrão a putanesca, então.... afffffffffffff.... hahauhauahuahauha
Ainda eu que nem sei cozinhar e nem sei o nome dos ingredientes em português... quanto mais em inglês!

Whatever!


Amanhã vai ter jogo inter escolares... e já colocaram um pom pom na minha mesa... hahahahaha Falaram que eu tinha que ir de qq jeito pelo menos pra animar as cheerleaders... (hauhauahuahauhauahauhuahauhauahauahuahauha.... uai... perdi alguma parte da história? Cheerleadeas não são pessoas animadas, já?)

Whatever 2... Vou chacoalhar os pompons e sussa!
Tiro fotos, prometo!

Hoje tenho bastante homework pra fazer.... então... gotta go!

Tio... não fala assim da casa da vóvis! hahahahahaahhahaah
Amorrrrrrrrrr.... humpf.... te amo... saudades...
Vó... cadê vc?????

Fê - ex Cria: Gata!!! adorei seu e-mail... prometo não esquecer da encomenda! ;o)
Syl!!!! Sofia / Sophia é lindooooooooooooooo!!!!!!!!!! Amei a escolha!!!! ;o) Ai que delícia!!!

beijos and all!

Monday, April 14, 2008

Ai que bom que a internet voltou!

Ontem não conseguia entrar na net pra escrever pra vocês... shit... Isso acontece no brasil e no mundo... (agora estou mais tranquila! rsss)

Ontem acordei tarde... umas 11h e tava super sol!
Adorei esses dias quentes por aqui! Tava precisando...
Hoje já tá frio de novo!
Vancouver é realmente imprevisível!

Fui na praça ler um livro e escutar umas músicas e quando voltei pro albergue estavam várias pessoas conhecidas na porta do pub...

Consequentemente... fiquei por lá!
hauhauahuhahua

Foi super bom... ficamos conversando horas e mais horas... até que eu decidi subir para dormir e conseguir acordar cedo pra aula de segunda!

Acordei sem muito lero lero... tomei banho mas..... poutz!!! não tinha roupas limpas pra usar! hahahhahahah (esqueci de fazer a minha laundry semanal...) coloquei a roupa mais limpinha que tinha e fui pra escola!

Primeira aula... super legal... Falamos sobre símbolos e sonhos! Foi ótimo... a minha redação girava em torno do amor da minha vida... (vc mesmo, neps...) e todos os símbolos utilizados foram assossiados a romantismo... ê!!!!!!
;o)

Segunda aula... brincadeiras sobre assossiações e soluções paralelas... então a gente escolhia um imagem e uma ação e tentava resolver a ação utilizando o objeto...
Então eu tinha que preparar o meu café da manhã com um sapato... a outra pessoa tinha que tomar banho com uma vasoura... e assim vai! hahahah engraçado!

Terceira aula... precisávamos falar sobre um ospecto da nossa personalidade gostaríamos de mudar... obviamente eu falei sobre a minha indesisão... e todos rolaram de rir com os meus exemplos em restaurantes, o Peixe tentando me ajudar a escolher algo do cardápio etc etc etc!
funny funny!

Acabei de saber que teremos mais uma child na turma...
GEGÉ... CAUCS!!!! parabéns meus queridos!!!! Amei a notícia!
A turma tá aumentando... quem serão os próximos????
;o)

Ai que diver!!!!

Muita saúde pra vocês, viu?!
Cheers... always always!

Agora... terei que lavar minhas roupas, depois vou jantar e dar uma passadinha no bar aqui embaixo pra ver se não encontro amigos... rsssss
(tô amando morar em cima do bar! hahahah)

Amor... falatm 15 dias, na verdade... ;o(
Mas tudo bem...  çhego de manhã do dia 29... então conta como 14, né?
;o)
Te amo! Muito!
Já já tô aí com pompons e tudo! hahahahahahaha
(não... isso não!... rssss...)

Beijos e tudo mais!
The Rodriguez Koster

PS: Déinha!!! vcs foram pro Chile???? Que gostoso!!!!
Adorei a idéia da pedrinha do Atacama! UHUUUUUUU... Mas tô precisando me controlar por aqui... se não vou ter que pagar excesso de bagagem! ahahahahah
BRIGADUUUUUU...
beijocas, Déinha e Fabim!
;o)

Sunday, April 13, 2008

Capilano and all...

Hi there!

Tudo????

Sem skype, sem microfone ou sem câmera... posso me comunicar com vocês por aqui só!
humpf!
Mas ok... a vida como ela é!

Hoje o dia foi super bom!
SOL E CALOR até agora!
UFA!

Até transpirei! hahahahahhahahahah!
Primeira vez que eu não uso casaco... só blusa de manga comprida e olhe lá (Nem precisava!)!

Acordei, tomei aquele café da manhã que vocês já conhecem e decidi visitar Capilano Bridge e Groose Mountain... 

Peguei o sea bus e encontrei uma outra perdida no meio do caminho....
Uma australiana que trabalha como guia turistica... (e perdida! hahaha - mas belê!)...

Ficamos juntas o tempo todo... Mas poutz! Não entendia muita coisa do que ela falava! O inglês australiano é super estranho! rssss


Capilano Bridge é uma ponto suspensa... No norte de Vancouver (acho... Pode ser Sul, Leste ou Oeste, tb!.....) Super lindo, cheio de árvores milenares, mas só isso! Paguei caro pra entrar lá e nem valia tudo isso!

A ponte balançava mais que barata tonta... Nossa.. até enjoei!
hauahuhuhauhauhau


Mas é lindo....

Depois pegamos um ônibus e continuamos subir a montanha para chegar até Grosse Mountain... a montanha aqui perto que a galera desce de snow boarding e  ski!

Não conseguimos subir no teleférico! Existia uma fila de 2 horas!
(hoje era o último dia de temporada por lá... amanhã é fechado até o próximo inverno....)

Voltei pro albergue e fui comer no meu restaurante!
Nossa! Que comida maravilhosa!

Depois... as 6h encontrei o pessoal da escola no skytrain pra assistir o jogo: Vancouver X Montreal... Futebol!!!!....

Cheguei lá: primeira decepção - não era um estádio... era um campo de futebol....
Segunda decepção... torcida, mesmo... era eu.... hahahaahahahah
Tipo... todo mundo quieto... assistindo ao jogo... e eu tentando animar a galera para ver se a arquibancada se mexia! Mas nem... necas de pitibiriba....


Ganhamos... 1X0... foi diver... mas nada comparado ao brasil! (Óvio)!

Depois do jogo... alguns alunos vieram comigo pro Cambie!
Ficamos bebendo breja, dançando e cantando... rssss
Engraçado!

Cambie é o place pra encontrar a galera! Já tô ficando brother por aqui... o segurança nem olha a minha id, mais! rsssss

Enfim... é bom morar em cima do bar! hahahahha

E foi isso!

Tudo...
eu
 
PS: AMOR... EU TENHO SAUDADES.... ;o(

Friday, April 11, 2008

Aí, né...

Todas as sextas feiras só têm aula das 9h as 12h!
Pelo menos um diazinho pra curtir a tarde...
UFA...

Quase não acordei hoje pra aula! Nossa! Não sei o que aconteceu... eu tava num sono tão pesado... mas tão pesado e gostoso que não queria acordar de maneira nenhuma!
Frio de lascar... e eu quentinha na cama... poutz!
Foi foda!.... Mas ok! Criei coragem e fui... correndo... pq acordei 15 minutos antes da aula!

Hitomi / Japan

Toda descabelada e com cara de sono... rssssss... foi difícil a aula! Não tava entendendo mais nada do que o professor falava! Ele olhava pra mim, como quem quisesse uma resposta... e eu falava... "sorry... Do I have to answer something?"... rssssss
Ele desencanou de mim por 30 minutos pra ver se eu acordava de verdade... e finalmente acordei! HUAHUAHAUUAH.... Tomei um baita café...

Alias... parágrafo único... aqui o café não é um simples copinho / xícara... Caracas... a galera (e eu tb) tomamos  praticamente meio litro de café com dois dedos mindinhos de leite ou cream...
Pra mim a pessoa que tomava mais café no mundo era a minha mãe... mas descobri que não...
rssssssss

Voltando a aula... Depois de arcordar... ninguém conseguiu me parar... era dúvida e questionamentos de 5 em 5 minutos! rssss (ok... e gracinhas, tb...) O Teacher até falou que ia me convidar para um reality show: "Robin's Classes" e se não desse certo deveria me candidatar a prefeita da minha cidade! hahahahahhahha

Inclusive... tô quase sendo obrigada a participar da equipe de "cheerleaders" da escola!
Poutz.... mas tá foda... ninguém merece ser cheerleader na vida! HUAHAUHAUAHUA!
Eu falo: "não mas que graça vai ter??? Vou ter que sair do grupo sexta da semana que vem..." Mas pras meninas não tá sendo uma resposta / desculpa pertinente! hahahahhah

NÃO! NÃO! Não vou ser cheerleader! OK???? E SEM GRACINHAS!
;o)

Depois da aula... 12h horas, peguei um ônibus pro Stanley Park e fui ver patos,  e os Totem Poles ... rsssssss


Maior diver... Fiquei lá até as 3h... voltei pro albergue e aqui estou eu checando novidades e contando minhas histórias pra vocês!

Daqui a pouco eu vou no restaurante que eu elegi como o meu restaurante em Vancouver pra comer.... JAPANESE FOOD! 

(Amor, Marilena, Barone, Flávio, Gabi... vcs não iam acreditar... os sushis, sashimis, nigiris e sei lá mais os nomes das coisas são extra grandes! Tipo two bites pelo menos!... As ovas de salmão e daquele outro rosinha lá... transbordam.... incrivel!!!! e delicioso!!!! E SUPER BARATO!!!!! Impressionante! Maior almoço/Jantar da minha vida por CAD 9,00.) 



Hoje, a galera da escola, combinou de se encontrar aqui no Cambie as 20h... Acho que vai ser engraçado! Até a coordenadora vem! hahahahahhahhha

Amanhã conto como foi!

Beijos e tal!
Bi

PS: Paulets... 15 dias não é nada! Vc tira de letra... Pra quem ficou longe (Fortal X SP) durante meses... 15 dias... ixiiiii... voa! E agora... noivinhos... ele volta correndo e com muito mais amor pra dar! rssss

Tio... não que aceite a imposição do gorverno de convocar "adolescentes" da 18 anos a ficar 2 anos prestando serviços militáres / comunitários... mas.... tive que tirar de dentro da cachola explicações plausíveis para que isso fosse aceitável... E pra te falar bem a verdade, depois desse debate, não mudei de opinião... mas acredito que a ação seja necessária... enfim... Divergências!

Então tão...
eu

Thursday, April 10, 2008

É MENINA!!!

Ai que coisa boa, Syl!!!!!!
Fiquei super feliz com a notícia!!! 
"Mulheres em ação... "um dô lá sí... já!!!!!!!"

Tenho certeza que essa menininha vai ser "TUDOOOO"!!!!!
Uma bonequinha, certeza!!!!!
E não esquece de falar pro Elder que ele não pode tomar cerveja quando vc estiver por perto! rssssss (direitos e deveres iguais, não?)

;o)

Enfim... Momentos felizes.... Aqui no Canadá tb...

Mamissssss... sempre é mamis!!!!!! eu tô tudooooo!!! Eu te amo!!!!

Acabei de pagar as minhas mensalidades diárias do curso... EBAAAAA!!!!
huahauahuahuahuhauah

Hoje, também no curso, tb  aconteceu o confronto da aula de "debate"... GANHAMOSSSS!!!
UHUUUU....  The "COR" time was crushed by the "PRO" time!" 
Defendemos o tema com unhas, dentes e inglês bizarro... rsssss

Dia light... Solzão! Céu limpo!!! Mais quente que o nornal...
GREAT!

Dava até pra fumar um cigarrinho sem a mão doer de tão congelada! ahahah

Vó.... te amo te amo te amo te amo te amo te amo! Morro de saudades! Tenho certeza que vc tá torcendo por mim aí! De coração e alma! te amo te amo te amo! ;o)

E depois do curso... fui tomar uma brejinha com os amigos!
Engraçadíssimo eles tentando falar em português comigo!!!!
Pensava até que era outra língua! Eles esperando a minha resposta mas eu não sabia o que eles tinham falado.....

PRECISO DE UMA MANICURE URGENTE!!!!!!

Amor... hum........... te amo mais! always, always!

Beijos e até amanhã!

"Todo dia ela diz
Que é pr'eu me cuidar
E essas coisas que diz
Toda mulher
Diz que está me esperando
Pr'o jantar
E me beija com a boca
De café..."

...

Wednesday, April 9, 2008

Classes classes, classes and soccer!

Hi There!!!!!!

Me again!
rsssss

Hoje... chegaram mais duas meninas no meu quarto (estava sozinha até agora). Uma de Washington e outra de Montreal!

Super legais... falamos várias besteiras... mas não são como nós brasuca de plantão!
Acho que somos o povo mais legal desses todos que estou conhecendo por aqui!
(hahahah - sorryyyy...)

Na escola... tudo certinho... paguei em dia minhas mensalidades diárias e conheci mais um montão de gente!

Hoje tem jogo de futebol da galera da escola... mas não tem arquibancada pra gente sentar... então decidi não ir... seria chato, não?

Massss... on the other hand... ganharei ingresso free para o jogo de futebol profissa daqui de Vancouver... ou seja... Vou ao estádio ver qual é que é!
Sábado!

Vou tirar várias fotos e depois posto, tá?

Primeira aula... OK... muitas palavras novas e muitas regras novas...
Segunda aula... super diver... mais discusão e conversação... (adoro esse tipo de aula)
Terceira aula.... Maior diver de todas!
(Troquei de sala... estou em debate, agora....)

Funciona assim: sala é dividida em 2 times... um é contra um assunto e o outro é a favor!
Tema: obrigatoriedade de serviços comunitários ou militares as 18 anos!

E eu que sou super contra o tema... fiquei no time dos..... que acreditam que é legal!
Affff...

Maior foda defender uma coisa que você não acredita... Hoje, só armamos a estratégia de ataque (ou defesa)... e amanhã será a guerra! hahahh
Vai ser diver!

Me escolheram como a lider do grupo... (justo eu que era a aluna iniciante da turma... mas acho que é pelo meu jeitinho brasileiro de falar... vai saber...)

Amanhã darei notícias do resultado! hahahahahha 
(super empolgante, não??? rssssssss.... sorry..... Pra vcs estava mais divertido ver lugares novos, né?.. tô ligada... mas essas coisas de escola são engraçadas, tb...)

Imagina uma brasileira, um mexicano, uma koriana, uma japosena, um japonês e um canadense (teacher) na sala... É engraçadíssimo...

Enfim... that's it...
Tô morrendo de fome... vou comer algo num restaurante...
Depois... só Deus sabe!

Syllllllllllllllllll.... amanhã quero super saber a novidade!!! Estou super ansiosa!!! Que delícia isso tudo que vc e o Elder estão vivendo.. ai que frio na barriga!!! ;o)
Vai dar tudo certo, amiga!!!! não esquece de me contarrrrrrrrr!!!

Viane!!!! Esse é o propósito do blog... me aproximar de vocês e vice versa!
Tudoooo?????? O apt tá fofo? O peixe amou!!!

Amor... te amo... mais que tudo! Falta pouco!!!! Ufa!

(O tempo tá passando mais rápido agora que estou ocupada todos os minutos da minha existência!... Tô achando bom!...)

Beijos e queijos!
eu



Tuesday, April 8, 2008

Ok Ok... não sou tão advanced assim!

HUAHAUAHUAHUA...

tá bom, gentem... pode ser que eu tenha exagerado...
rsssss

Tenho muito o que aprender ainda... mas pelo menos não tô começando do básico ou do intermediário! hahahahahhaah

Avançado é mais legal pro currículo! rsssss

Enfim... a aula hoje das 9h da manhã foi super diver... Chamei o professor de "crazy" como uma coisa... legal... e tal... mas ele ficou ofendido!
Era para soar como funny... mas não rolou... E ele ficou tirando com a minha cara o resto da aula inteira! Belê.. não tem mais canadenses como antigamente! hahahaha

Fui no banco... discuti super com a mulher que não consegui me ajudar a pagar a escola... e terminei a briga com um... "mas me diz qual é a vantagem de ser correntista de um banco global se ele não pode me ajudar globalmente"... hahahahahhahha

Shit... vou ter que pagar em suaves prestações diárias....
OK! Depois eu brigo com o meu gerente no Brasil e manda um e-mail para o presidente do HSBC! rssssssss

Voltando a aula... comunication e tal... foi super legal... dei uma super aula sobre scuba diving aos meus colegas de classe qe ficaram super interessados em fazer o curso! adorei!
E na aula final... BORING!!! again!

Amanhã certeza que eu vou mudar de sala para "debate"... let' see!

Tive que comprar material escolar (HAHAAHAHHA) e aproveitei pra comprar mais dois livros... "On The Run" de Johansen e "The Kite Runner" de Khaled Hosseini.

O "Blodd lies" que estava lendo... acabou em um final intrigante! hahahahaha Adorei!
Indico a quem quiser e gostar de hisstórias sobre CSI...

Vou jantar agora... e talvez tomar uma brejinha... tem vários home works to do..
HUMPF! (tinha esquecido desse detalhe antes de fexar o curso...)

New friends.. New cultures... New stuffs!
hauhauahu

Foi isso!
Beijo Tchau!

(acho que nessas épocas de curso não terei mais muitas fotos para mostrar pra vocês... Alias... hoje choveu o dia inteiro, mesmo... agora que o sol apareceu um tiquinho)...

Afffff.. terrinha cinza.... 

Monday, April 7, 2008

Advanced Master Pro Plus

Hi folks!!!!!!

Ontem... depois que eu escrevi pra vocês... desci no pub again e encontrei uns amigos brasileiros!
OK! OK!
Falei português!

Mas poxa.... depois de 20 dias falando só inglês! Eu mereço!
rssssssss

Tinha um australiano e um italiano tb, então não podíamos só falar portuga... mas a maioria das palavras... sim.... foram na minha língua nativa!
Whatever!

Jogamos sinuca e tomamos algumas pints!
Divertido! Mas tive que ir dormir cedo... pois teria que acordar hoje as 7h pra fazer o tal teste de inglês na escola!



Acordei as 6h, na verdade com medo do meu despertador não tocar... levantei e fui tomar banho! Tomei um café só e fui pra escola (hahahahahahaha... eu indo pra escola... hahahahah engraçado!)

Chegando lá tinha um japa esperando tb pra fazer o teste!
Começamos..... e terminamos as 12h...
Brake pra correções, avaliações e pra eu comprar um sabonete e comer um chocolate!

Voltando.... UEBAAAAAAAAAA....
A escola é dividida em 6 levels!
6..... o master pró ok do universo advanced!

E eu.... UEBAAAAAAAAAAA...
Fiquei na turma 6!
;o)

Não é legal???????? Eu fiquei super contente e orgulhosa de mim mesma!
;o)



Enfim... tentei pagar o curso.. não consegui não sei picuinhas por que... Fui no HSBC... e eles me colocaram em contato com o Bruno, meu querido gerente....
(falei português again.... that's ok!)

Enfim.... ele não pode fazer nada por mim... teria que pagar o curso com cartão de crédito, mesmo... (2% a mais)... SHIT... dei meu cartão.... e nada! Não funcionava a máquina!
Fudeu! Falei que iria transferir a grana por internet... mas ainda não tentei! Tomara que dê certo! Se não.... sei lá o que vou fazer....

Bom.... Como é que eu falo CPNJ em inglês, hein? Alguém sabe? hahahahahahha
Ou aqui não tem dessas coisas? ai meu deuzinho!

Fui na primeira aula de tarde que era de conversação!
Conheci os 5 alunos da sala que me bombardearam de perguntas! hahahahaha
Fui o centro da atenção!

Ficaram enlouquecidos quando falei que era rescue diver e que eu tinha beijado um polvo!
hahahahahahaha

Terminada a aula... fui fumar um cigarrinho... e voltei pra outra aula: vocabulário...
BORING!

Acho que vou mudar... vou pra debate.... sei lá... ficar fazendo lição dentro da sala de aula não é comigo.... ou de repente faço só uma semana dessa matéria e depois passo pra debate!
Não sei... vou pensar....

Saindo da aula.... um mexicano amigo da primeira turma, perguntou onde eu estava indo...
Falei que estava morrendo de fome (minha única refeição diária...) então o convidei pra ir junto... Ele aceitou... ficamos conversando, bebendo e comendo!
Foi ótimo!

Até que.... o garçom começou a tocar garota de ipanema em minha homenagem!
hahahahaha

(eu já tinha ido nesse restaurante e fiquei amiga dos garçons e do dono! E eles me prometeram a música se eu voltasse lá... voltei! E eles lembraram!!!!)
hauhauahuahauhauahuahua

Rachei o bico.... dei uma sambadinha... aplaudi de pé e fomos embora!
;o)

Voltei pro albergue checar meus e-mail!!!
E aproveitei... e liguei pro Peixe pra matar as saudades!
(amorrrrrrr eu te amooooooooo!!!! Amei ter falado contigo!)

Enfim... hoje tem aniversário de um amigo daqui na casa dele... mas acho que não vou! Tô super cansada e morrendo de sono!

Foi isso!!! Enjoy the pictures!

Love you all!
Miss ya!

Fabi, Sister, Rodriguez The Koster
;o)





Sunday, April 6, 2008

Domingos chuvosos

Ontem  devorei o livro que comprei: "Blood lies" de Daniel Kalla.
Maior bom!
Não consegui parar de ler!

Só quando o sono bateu e eu comecei a ficar cega!

Alias... esse é um outro fato que devo anunciar...
Acho que vou precisar usas óculos ASAP.

Não enxergo mais como antigamente! 
HUMPF!
Letras pequenas a distância estão sendo um problema pra mim!

Agora vou começar a responder aos canadenses, quando me perguntam "por que Vancouver": "oras! Pq aqui a gente descobre que tá cega mais rápido... lá em são Paulo a gente pensa que é poluição!" huahauahuhauhuahua

SHIT!

Laurinho... agenda um horário pra mim aí, fio!
;O)

Enfim... hoje acordei e fui tomar o meu café da manhã... acordei as 8h30. Sem pestanejar!
(Val... como esse café da manhã, pq rola uma pomoção aqui no hostel... hahhahahah Tupo isso por apenas CAD 2,75... E como só almoço ou janto.... mais uma ajudinha pra minha alimentação ficar balanceada... hauhauahuahuah coisas de pobre... rsssss - mas que é bom, é! Vou até sentir falta disso quando voltar pra Sampa! rsssss - que nem tomava café da manhã!)
Depois dos meus Hash Browns, eggs, bacon, tosts,  and coffee... fui fumar meu cigarrinho matinal. Conheci dois caras de Montreal! Ficamos conversando sobre música... E até ensaiamos uma capoeira no meio da rua! hahahahahaha

Amor... vc precisava ver... ;o) hauhauahuahauhua

Aí... eles foram pra livraria (net gratis)... e eu fui pegar um ônibus pra UBC... Mas começou a cair um pé d'água... inacreditável! Quando desci do ônibus, meus pés encharcaram na hora!
Minha meia fazia até barulho... "nhec nhec nhec" e conforme eu andava... saia umas gotas de água de dentro da minha bota! HUAHAUAHUAHAUAH..

Tipo assim... filme quando os caras do exército estão no meio do mato, sabe... com as botas e meias ensopadas.... 

Pois é... não sentia mais meus dedos... por isso resolvi voltar pro albergue e trocar de sapato... e de meia... e de polaina... e de calça... e de blusas... e de casaco! O guarda chuva não aguentou o tranco e até o capuz do casaco da aninha ficou com uma piscininha dentro! huahauhauahuhauhauhaua
(descobri quando fui colocar o capuz e a água molhou meus cabelos lindos, cheirosos, sedosos, cacheados, loiros e ex-secos!)
;o)

What ever!!!!

Resolvi esperar a chuva passar escrevendo um oi pra vocês e tirando algumas fotos temáticas do dia: meu cantinho no canadá...

Domingão.... aquela preguiça... sabe como é!



Vamos que vamos!

Fabi, The Rodriguez!
(não posso usar o López aqui... não existe esse sobrenome no meu passaporte... ixiiiiii... outra longa história....)

beijosssssssss

Saturday, April 5, 2008

Hang over total!

Bom dia!!!
hauhauahuahauahauahuahu...

Acabei de tomar um belo café da manhã (igual ao da foto do post anterior) e tomei uma coca gelada pra combater a ressaca! rssss

Ontem, quando eu estava indo pro meu quarto ler um livro e me programar para hoje, depois de comer um baita hamburguer e sair pela cidade pra fotografar coisas urbanas (estou tematizando as minhas fotos, agora.... decidi...)


... Dois franceses, hospedados tb no albergue, me obrigaram (hauhauahuahuah) a tomar uma cerveja com eles... Pensei... Por que não, né? 

Uma cervejinha não vai fazer mal a ninguém.... (ãn han!)



Pedimos uma Pitcher (jarra) de cerveja e 3 pints (canecas)...
Dali a pouco chegou mais um australiano... e depois mais uma francesa e logo depois outro francês... huahauhauahauhaua  Maior divertido!

Começamos a beber do lado de fora do pub, mas o frio estava meio congelante, então resolvemos ir pra dentro!





Sentamos do lado de duas engenheiras loucas! hahahahahah engraçadissímas!
A chefa da engenheira iniciante era a mais louca de todos na mesa! Ela falava pra mim:
"adoro seu cabelo.... quero que o meu fique enrrolado, assim... Como vc faz???" E puxava meu cabelo pra perto do cabelo dela! hauhauhauahauhauahuahau

Gentem... só tem gente louca nessa cidade!

Os franceses são super legais! Todos fazendo mochilão... Mas de uma forma mais hard... tipo.. conhece alguém na rua e vai pra casa dela dormir e tudo... sem grana pra hospedagens ou coisas do gênero.... totalmente sem lenço e sem documento!

Enfim... tomamos juntos mais cervejas do que costumo beber no Brasil com todos os fritos e swords juntos!

aiiiiiii... meu mísero dinheirinho.....

Fui pra cama e dormi feito uma anja!

ai.... mas minha cabeça dói, agora!
huahauahuhauhauahua

beijo e daqui a poucovejo o que vou fazer hoje!
hauhauhauahuahauahuahauhua

Foda!!!!!

Beijos e enjoy the photos at picasa!

bye


Ahhhhh... aquilo embaixo do bacon é "Hash brown" (a dish of cooked potatoes, typically with onions added, that have been chopped into small pieces and fried until brown.) - BOMMMMMMM!
;o)

Friday, April 4, 2008

Dias Chuvosos!

Yeap! Yeap!

O frio voltou com força total!
Hoje choveu forte o dia inteiro!
Só tive vontade de tomar café da manhã e ir até o curso e fazer a minha inscrição!


2 semanas a priori... se gostar e ver resultado... pago mais uma semana...

Acho que agora os meus dias vão começar a voar!
Preciso de um despertador que me dê mais garantias! hauhauahuhuahua

O curso não é pra pessoas velhas!
É pra pessoas mais experientes... que já trabalham, owwwwww...

Curso focado em business e coisas assim! 

Vó, tks pelo apoio!
;o)

Eu sabia que vc ia gostar da novidade!

O curso se chama WLI (Worldwide Language Institute) junto com o Vancouver Career College.
Acho que vai ser bom! 
Let's see!


Bruno! Fico aqui até dia 28/04!
Meu vôo sai daqui as 14h!
Modiquê?
Tá vindo me visitar?
rsssssssssss

Pauletsssssss... sister lindona! Love you! Tô véia não, viu!
;o)

E a história de Atlanta? O que se passa! 
Alguém vai me contar... ou vou ficar só na curiosidade, hein, family?!
Mas... se for bom pra todos!!!!.... Que venham os tempos das vacas gordas! Pq das magras já tá bastando! rssssssss

Mãe.. não perguntei quantas pessoas na classe... mas depois te conto!
só o que me falta é fazer o curso sozinha! hauhauahuahauahauhauahauha

Vou rachar o bico se isso acontecer... mas acho que não, né?!
;o)

Tio... não fica desapontado, não! hauhauahuah sou eu... sua sobrinha querida! hauhauahua
;o)

Môrrrrr... te amo! Muito! e Mais!

Pat!!!! HUHUUUUUUUU... isso tudo aqui deve me servir pra alguma coisa, não? hauhauahuahahuahauahuahuhauhauhauhauahuhua
relax total! Fun total! Cultura total! Knowledge total! Coisas totais!!!!
Keep in touch!

E como diria Fabim Preto..... QUEBRAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Beijos e queijos.
Me

Thursday, April 3, 2008

Minhas manhãs...

Ai ai ai ai ai!
Já sei o que acontece...

De manhã, mesmo, não consigo falar inglês...
Algo bloqueia a minha mente...

Definitivamente não sou uma pessoa matutina...

Pessoas me perguntam o meu nome... e eu não sei responder: MY NAME IS.... huahauahuah

Gente.. não tô mentindo! É fato! rsssss

Maior vergonha hoje de manhã... huahauhaahuah....
As pessoas tentando uma comunicação e eu enlouquecida esquecendo como eu me chamava!

never mind!

E..... descobri por que estou acordando as 8h30, 9h, 9h30 sem despertador....
por que cumpro as minhas 11 horas de sono diárias!
hauhauahuahuahuahuaha

Se vou dormir as 10h acordo numa boa as 9h... rssssssss
Mas se vou dormir as 11h.... não acordo para pegar o ônibus!
hauhauhauhauha

É... os meus próximos empregos terão que entender esse fato!
Está comprovado!

;o)

Tô aqui de boa no The Cambie!
Já visitei 5 escolas de inglês!

Uma me interessou bastante e me fez desistir de Jasper...
Tô pensando seriamente em fazer 3 semanas de curso... e não só duas, como previsto anteriormente!

Acho que assim vou conseguir voltar pro Brazil bombando!
O curso é das 9h até as 16h.
9h - 12h -> grammar, vocabulary, listening, reading.....
13h - 14h30 --> Business English OR Communication Skills
14h40 - 16h --> Debate and discussions

O que acham?
rssssssss

(vou sofrer um pouquinho... mas é pra isso que estou aqui, não?... Estavam pensando que eram apenas fanfarras e viagens no escuro... não......)
Eu sou séria de vez enquando, tb!

Espero que eu passe no teste!
haahhhah

As outras escolas eram mais adolescentes e cursos básicos de inglês!
Esse que eu escolhi é pra pessoas mais velhas (HUAHAUAHUAHAUHAUAHAU - LIKE ME!)

Enfim... é isso... vou comer um boi, agora... e amanhã nos falamos!
No pictures for today!

Baci
me!

Wednesday, April 2, 2008

Tô de volta!

Hi all!!!

Sorry os tempos verbais!!!
Não entendo pra que serve essa bosta de "have + verb", mesmo... então fico usando pra ver se alguma vez eu acerto!
hauhauahuahauhauahuahauhauhauahua

Entao...
depois de 9 horas de viagem... tô de volta ao The Cambie!
Em Vancouver!

Tofino to Victoria.
Victoria to Vancouver!



Ufa!
Nem vi passar o tempo!
Comprei um livro... no ship lá do Ferryboat!
huahauhauha

Me parece bem legal!
Tipo CSI!

Let's see!
Depois conto!

Vou ficar dois dias!
Amanhã vou planejar onde ser a minha próxima estada!
Não sei se vou mais pra Whister!
Acho que vou pra Jasper e Banff!
Mais longe, mais caro, mas mais possibilidades pra depois!

Amanhã conto, tá?

Hoje o tempo tá ótimo por aqui! Sem casaco de aninhas e tudo!
Só no navio que deu aquele ventinho frio que até congelou a orelha!
rssssss

Mas de resto... OK!

Vancouver perdeu ontem!
Estamos fora da parada!
Todos com um humor,... que pelo amore, viu!
rssssss

Perdemos do Colorado!
4 X 2, acho!

Então é isso!

Amor... e vc não complica no tempo nominal, tá?
rsssss

No pé e nas mãos... então massagem em uma mão e nos 2 pés, certo?
rsssss

TE AMO!

beijos e mais beijos pra todos!

eu

Tuesday, April 1, 2008

I've missed the bus!

hummmmmmmm.....

that's all right!
Sim sim!!!
Isso mesmo!!!
Perdi o ônibus!

Fiquei tão frustrada... pq perdi o ônibus por 2 minutos!
Podia vê-lo... ali... indo pela estrada... sem mim!!!
;0(

A bosta da porra do despertador da china que eu comprei aqui para não acontecer isso... não despertou!
Ou.... eu que não acordei, mesmo!

afinal... 12 km pedalando.... não é pra qq um...
Só pro bruno! hahahahahahahah
;o)

E que coisa é essa de Atlanta?
Não entendi!
Humpf!

No pictures for today!
Fiquei tão desmilinguida que só ande até ali, fumei um cigarrinho... e voltei!
Fiquei best friend do manager daqui do Hostel que eu até fui convidada a ir na casa dele hoje com uns amigos (dele e da esposa) para assistir Hockey .... Vancouver versus alguém...
E o jogo é importante! vancouver só fica no torneio se ele vencer esse jogo!
Se não... mau humor..... em Vancouver!

afffffff...
Tipo soccer!

rsssssss

Love you!

Bye

Monday, March 31, 2008

Bolhas... agora nas mãos!

HUAHAUAHUAHUAH...

Amor! Agora que vc prometeu... eu quero massagem nos pés e nas mãos!
rsssss

12 km andando de bike em Tofino não é pra mim não!
afffffffffff maria mãe do céu!

Ninguém merece ficar com a bunda, as pernas, as mãos, as costas, as unhas encravadas (rsss) doendo!

hauahuahuahauhau

Amor.. Paulinho.... Lê.... e quem mais que goste de andar de bicicleta... PELO AMORE! Como vcs conseguem? rsssssssss

Hoje acordei e andei pela cidade para ver onde eu poderia tomar um belo café da manhã!
Achei um lugarzinho pequenininho alí na segunda rua da região (tem 7 ruas no total... 3 Nortes - Suls e 4 Lestes - oestes! (ou o contrário... quem vai saber....)

Mas super master pró caro... então, resolvi ir ao supermercado e comprar pão, requeijão, presunto e um café com leite... Mas quem disse que aqui tem presunto? E pão? E requeijão?
huahauhuahauhauha

Então comprei umas bisnagas de queijo, com salame fatiado (sem muitas coisinhas brancas) e o café com leite1 (Ufa1 pelo menos o café com leite! hahahahahha)...


Enfim... voltei pro albergue... como duas bisnaguinhas e saí a procura de bicicletas para locar.



(queria mesmo era ter andado de aviãozinho monomotor ... mas era muito caro pra 30 min... 300 reais... nem... prefiro esperar e pular de parachute em Vancouver! huahauhauah)

Bom... aí achei! E comecei a pedalar...
Passei por Mackenzie Beach...


Depois por Cox Bay...



Depois voltando (pq não tinha achado a trilha...) em Chesterman Beach.



Foi legal...
mas no km 11, mesmo.... (na volta)... eu já tava quase empurrando a bicicleta!

Na Chesterman eu queria atravessar a praia inteira de bicicleta... mas o vento não deixou... fui pela estrada, mesmo... Pouts! Até fiz um vídeozinho... huahauhuha era impossível de verdade!
Tipo tufão! hauahuahuahua

E que graça tem praia com cahecol, casaco, duas bludas de mango comprida, calça, meia e tênis?
hauhauhuahuah (quando acordei até ensaiei colocar o biquini que eu trouxe... huahauhauah... mas desisti quando fui lá fora ver como estava a temperatura... huahuhuahuahauhua ai ai vida dura!!!!)

mas que é lindo e maravilhoso, isso é!
;o)

Amanhã vou certeza acordar com muitas dores musculares!
Ainda bem que será um dia de ônibus!
hauauhauhuahuahuaha

Back to Vancouver... Whistler me espera...

To pensando em ir pr Alasca.... será que é pertinho e baratinho?
Tipo bate e volta!
Tô aqui emcima já mesmo! hauhauahuahuahua

Beijosssssssssssss


PS: no álbum de fotografia... atenção para o detalhe do capacete! hauhauahauhauhauhau
CACETE de ter que usar isso! huahauahuahau

Sunday, March 30, 2008

It's becoming Better Better and Better!

Hi folks!
;o)

"It’s all about Gail, Bruce, Tofino Bus, Tofino, crab and cigarets!"

Believe me or not! It’s real!

Gail  and Bruce made me cry! Yeap! It’s true!

I was stand in front of the HI Victoria when they went to take me to Tofino!

It was a small bus but pretty comfortable.

Bruce, the driver, was taking his wife, Gail, to Nanaimo to have lunch with her aunt.

And there was no one at the bus but me…

(Mom… can you see… There are no fucking people in this city! LOL!)

 

But what a nice trip!

The couple was great!

She talk to me all trip long. Telling me about her job, the things she did in Australia  with her daughter and all! And always trying to help me with words, vocabulary, transfers, what to do in somewhere…

When we arrived on Nanaimo she just took off and the rest of the trip was all about me, Tofino Bus and Bruce!

He is a very good man! A really funny guy!

And… ‘Cause there was only me at the bus we could make stops along the road to take pictures of the amazing place we were passing through.

It was really awesome!

Thank you guys for making my day!

All my pleasure meeting you two!

OH MY GOD!!!

Really… It was awesome!

You all must see the pictures at Picasa Album!


When we got on Port Arberni I had to change the bus… A bigger one.

With ten or eleven people inside.

Amazing views!

But with a lot of curves... I almost throw up. LOL!

That’s ok!

;o)

Arriving on Tofino... OW!
It's beautiful!!!

And the Hostel... OW!
Awesome!

And the restaurant Shanty Overview... OW!
Great!

And the Eagle Aerie Gallery... OW!!!!
You all can't even imagine!

;o)


I wanna stay here for a long time!
But... not much money... It's a little expensive over here!
So... let's see what will be the next stop!

Or... let's just think about what I'm going to do here!
LOL...

Have a good night!
Cheers!

Fabi

http://picasaweb.google.com/fabi.lopez

Saturday, March 29, 2008

Atendendo a pedidos....

No Picasa...... fotos de pessoas.... 

Não muitas fotos de pessoas... mas tentei algumas...
Afinal... pessoas que eu não conheço não deveveriam estar nas minhas fotos...
Só se fossem fotos "retratos" feitas por fotógrafos profissas... (que não é o meu caso definitivamente!)


Enfim... Hoje não sei o que me deu, mas acordei as 11h... Com um aspirador de pó ligado ao lado da minha cama!

Acho que estou cansada...
E com bolhas nos pés...

AHHHHHH... bolhas nos pés!
Pra quem nunca andou tanto na vida.... acho que são as primeiras consequencias quando a andança começa...

Troquei de sapato só pra ver se as bolhas vão pro outro lado.... e param de me encomodar tanto! hahahahhhahaahahhahaha

No começo pensei que era a bota que estava desgastada e algum preguinho ou madeirinha estava saindo da sola... mas depois de uma analisada profunda descobri que as espetadas eram apenas as bolhas me dizendo: Owwww.... dá pra dar um descanso pra gente, plz?
hauhauhauhau

OK OK! Troquei de sapato estou andando de tênis!
Mas sei lá! Acho que tênis não combina muito comigo... rssssssss
Sou chique... sabe como é... scarpim pra cima, por favor!
hauhauahauahuahuahaua

Hoje fui fazer as coisas que disse que ia... mas na verdade o underseas Gardem não era bem um restaurante! hauahuahuah era apenas um museu em baixo d'água...
Micãoo

Queria até reclamar na recepção...
Estão maltratando os bichinhos!

E polvo pra cá e moréia pra lá...
E o mergulhador apertava eles dava tchauzinho....
Batia a nadadeira nos corais, anemonas e estrelas do mar...
Uma zona só!
Odiei!

(para uma mergulhadora prudente... quase que pedi emprego lá!... pelo menos eu ia fazer com mais carinho!)

Enfim.. saí de lá frustrada... mas chegando ao Royal Museum... tudo mudou!
PUTZ GRILA!

Aquele museu é lindo!
Quem vier pra Victoria precisa passar lá de qq jeito (e comer aquela fettutini de frutos do mar que eu já comentei! - ai que fome!)

Não sei se tem museus assim no Brasil, mas lá dentro é gigante!
Construções antigas... recriações de tamanho natural de cidades antigas, metade de um ship naufragado.... Teatro passando Charles Chaplin.... Florestas cenográficas lindas... Com bichinhos empalhados...


Nossa... pirei naquele lugar!
Só fui embora por as minhas bolhas estavam doendo e o alto falando disse que o estabelecimento fecharia em meia hora!
rsssssss....

AWESOME!!!!!
mesmo!

Daí... fui ao shopping comprar um despertador... tô sem a menor noção de hora e tempo por aqui! Nas ruas não têm relógios como no brasil e eu logicamente não trouxe nenhum! (odeio relógio.....)

E amanhã tenho que acordar as 7h45 para me arrumar e entrar no ônibus as 8h15 para Tofino.
(E não é que eu sou tão chique que o ônibus vem me buscar aqui no albergue....)
hauhauahuahauha

Achei o máximo isso! rss

Aí... comprei o tal do alarm clock e vim pro Albergue!

Agora vou.... comer... por que hoje, com o meu atraso no acordar... só comi um chocolate até agora e bebi uma garrafinha de água! (ai que pobreza... rsssss)

BEIJOS E TUDO DE BOM!
Me!

(Amor... me conta como foi a festa do coelho e do Luiz!... Tô super na espectativa por aqui!
beijos e te amo!!!!!)

Friday, March 28, 2008

Não... não era isso....

Vejam bem...
Nada de ficar com peninha ou com preocupações em relação a mim!

ESTOU ME DIVERTINDO A VALER!!!!
;o)

Os momentos de "getting lost" deviam soar como algo engraçado! E não ruim, ok????
hauhauhauahuahuhuhauah


Eu adoro me perder1 assim que a gente conhece coisas incríveis que ninguém viu!
(adoro isso...)

E eu me divirto super me perdendo!

E não... não é que estou sozinha sozinha no mundo!!!!
Estou sozinha... mas não que eu esteja muda e calada há 10 dias!
Estou falando... perguntando... indo... vindo... comprando... pedindo.... informando (sim... estou informando, tb! hahahahahahahaah Sorry se para o lado errado....)... Estou having fun!
JURO! Não se preocupem! 

E quanto ao sol... se ele está em cima de mim.... como vou saber onde ele nasceu? hhahahahah
(sorry... quase fiquei de recuperação me geografia tb... rsssss... e nas minhas aulas de orientação sub - mergulho - eu passei de raspão... lembram que eu cheguei a "bater a cabeça" numa estação de petrólio...) Pois é... então.... tipo assim: assumo... eu não sou expert em orientação solar, lunar, estrelar, bussular, nem nada....

Mas como o tio bem falou... Se alguém quiser me dar de presente um GPS de fácil utilização... seria incrível!

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA

Fora esse assunto....
Ontem a noite....

Depois de me perder em Victoria e ver neve pela primeira vez na minha vida... Resolvi fumar um cigarrinho num mirante aqui perto... e depois ir num restaurante que passei em frente e AMEI... Tudo o que eu precisava....



Gente o restaurante era cheio de plantas... verdes... rosas... plantas de verdade!!!! E as mesinhas todas quadriculadas com tacinhas de vinho em cima... Uma chiqueza só! hahaha

Entrei no restaurante e descobri que ele era grego! MEL!!!!!! Super lembrei de você! ;o)
Não pela comida... mas pelo lugar e pelo dono todo estrovertido e falante... parecia seu pai fisicamente e sua mãe na essência! hahahahhahaahahha
;o)

Amei aquele senhor...

Enfim.... exagerei.... 
Comi tudo o que não tinha comido em 10 dias... Um pouts seafood fettutini... Incrível como nunca tinha comido antes na vida.... nossa! acho que até vou lá hoje comer o mesmo prato!
E para acompanhar o meu singelo prato... (nossa tá dando água na boca só de pensar nele de novo...) solicitei meia garrafa de vinho!

HAUHAUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAUAHAUAHAUHUAHAUHAUHAUHUAHAUHA

(soory, mom... but I really couldn't avoid it...)

Então.... foi um jantar dos deuses gregos MESMO!!!!

(amor.... queria brindar longas vidas com vc nesse lugar... fiz em pensamento... mas vc devia estar lá.... poutz! super romantico!)


Bom.... e foi isso a minha noite... pq depois de meia garrafa de vinho e um prato gigante de frutos do mar... só podia ter deitado e sonhado com os anjos!
;o)

Hoje lendo uns panfletos da central de info turistica... descobri um castelo no meio do nada longe pra caralho de Victoria... mas lindo de morrer (pelo site...)... E resolvi ir..
Como????

Pois é... demoramos, eu e o carinha do front desk, uma meia hora para achar o melhor caminho de ônibus! Não estávamos tão certos se estávamos certos, mas... fui com a cara e a coragem!

Peguei um ônibus (route 50) na Douglas Str.... que me levou até a Island hwy com a Ocean Blvd... depois outro ônibus (route 52) que me levou até Sooke road com a Aldeane road...
Que me deixou em cima da colina e eu teria que descer a pé até o castelo....

Deu tudo certo!!!
Tô amando andar de ônibus!!! Os motoristas são super solicitos.... Eu sempre escuto um "I think that's the stop you should get off" depois do motorista ver que eu não saí do ônibus ainda! hahahahahahahahahhah (isso pq eu sempre converso com eles sobre a possibilidade de me ajudarem...) huahauhauahauh É engraçado!

E eu sempre falo: Oh!!!! Ok! Thank you a lot! Have a nice day!... E eles me dão tcahuzinho pela janela da frente e tudo! hauhauahauhuahuahuahuhauahuaha
;o)

Enfim.... a aventura foi incrivelmente válida!
Nossa! Que castelo mais incrível! E que jardins mais lindos!


Tinha o jardim italiano, o japonês e o das rosas...

Quase chorei... De verdade!
Como a natureza é linda, não?

Será que naquela época eu vivia como rainha em uns jardins assim ou eu era uma simples mortal que devia me contentar com banhar a senhora....

Never mind!

Um dia eu quero ter uma casa com um jardim lindo desses... com cascata, mirante, muitas árvores milenares, muitas flores lindas e até uma pontezinha... huahauhuhuahuha



Voltei... são e salva e estou agora escrevendo pra vocês... já são 16h por essas bandas... e tenho que tomar banho e achar um lugar pra comer!

Para amanhã meus planos são: Royal BC Museum + almoçar no Sea Gardens (um restaurante aqui que tem o chão todo de vidro para vc ficar olhando os peixinhos passarem.... com show de mergulhadores e tudo! hauhauahuahauahuahauhauahau)

E depois.... já comprei a minha passagem para TOFINO... Vou ficar uns 3 dias lá... surfando com as baleias e com o frio! 

De Tofino... Back to Victoria and back to Vancouver again...
Whistler is wainting for me....
;o)

Bye a até!

Vó... hahahahhhahaha  EU TE AMO!!!!! 
;o)

AHHHH... MAIS FOTOS EM: 
http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver2 e http://picasaweb.google.com/fabi.lopez/Vancouver3