Thursday, March 20, 2008

I'M HERE!!!!!

GUYSSSSSS....
HI!!!!!
Querem novidades??? Então vamos lá e por partes...
Tá meio complicadinho entrar na internet por aqui! O Pub que encontrei sempre está super cheio e sem mesas pra apoiar o computador! Mas desta vez... I GOT IT!
A viagem foi super estressante! 23 horas dentro de aeroportos... Morendo de fome pois NÃO TINHA COMIDA ON BOARD! Can you believe this? hahahhaha Entonces... morri de fome e bebi águas e coca colas e muitos cafés!
PARENTESES:
AMOR EU TE AMO!!!!!!! muitas muitas muitas saudades!!!!!!!!! Chorei super com vc no telefona... mas eu tô bem, viu????!?!?!?!


FECHA PARENTESES...

Conheci um brasileiro no vôo de SP para Chicago... Ele estava voltando pra casa (Boston) então a minha primeira experiência em uma aeroporto internacional sozinha... não foi tão intenso...

GENTEEEEEE... EM CHICAGO TEM UM TREM EXPRESS PRA LEVAR AS PESSOAS PARA OS TERMINAIS!!!! ACHEI INCRÍVEL....
E lógico.... fumei um cigarrinho enquanto eu esperava!!! 
CARAMBA! MAIOR FRIO DE TODOS OS TEMPOS!!!!
ANINHAS (Sister e friend)! VCS LITERALMENTE SALVARAM A MINHA VIDA! O CASACO IMPERMEÁVEL EH TUDO... E AS LUVAS NUSSSSSS!!!!! EH TUDO TB! RSSSS
(depois eu tiro o cheiro do cigarro! hahahahah)


Depois.... Chicago pra Toronto... Foi super rápido... até por que eu dormi a viagem inteira!
Nem vi o tempo passar! Acordei com o papel da imigração no meu colo (hahahahah) AND com muita dor no ouvido pois o avião estava descendo! hahahah

Olhei pela Janela... CARALHO! Estava yudo branquinho branquinho.... Neve... muita neve!!!
Morri de medo de Vancouver estar assim tb! ainda bem que não!

Estávamos atrasados... então saí correndo pra a conexão para Vancouver.. Nussss!!!! O Cara da imigração só falou pra mim: HURRY! HURRY! HURRY! então.... eu corri! hahahahahah
No avião pra Vancouver assisti um filme que eu queria muito: JUNO... (aquela menina que está na High School e ica grávida!) Amei! Até chorei no avião! hahahahaha

Chegando em Vancouver... fiquei mais tranquila...
Definição de TORONTO: BRANCO!
Definição de VANCAOUVER: VERDE E AMARELO! hahahahahahaha (grama verde e árvores amarelas.... )

Daí... Estava quasee desmaiando de fome.... com todo aquele peso nas costas... (afffff) resolvi comer no aeroporto, mesmo.... Um Sanduba "by Swiss" gigas!!!!!! rsssss



Foi bom... Um cigarrinho mais.... e TAXI!

Direto pro Albergue.....
Peguei um taxista indiano! Incrível!!!! Ele falava super devagar! E eu entendia tudo! hahahaha!
Achei ótimo!

No Albergue.... encontrei dois perdidos "from USA" Kate and Jery... Ambos from Oregon...
Ficamos amigos!

E hoje......... Fomos juntos ao Aquarium da cidade! 
Andei, viu! POUTS como andei!
hahahahahahha

Mas essa... já é outra história....
Beijocas e tal!!!! Tenho que ligar pra minha mãe antes que ela fique nervosa! hahahaha

Tô bem, Gente!!! A Kate até falou que o meu inglês é ótimo! hahahahahahahah
Mas acho que ela desistiu da idéia quando eu tentei explicar pra ela como era o curso de Rescue Diver! hahahahahahhahahahahahaahhaahhahahahahahaha

Vou melhorar... Prometo!
(Hoje o post é em Portuga, mesmo.... Tô com preguiça, vó! hahahaha 
SORRY!)

Baci and see ya!
eu

5 comments:

Unknown said...

Saudades!!!!!!!!
Essa foto com a minha cara de despedida ficou horrível!
Te amo!

Paulets said...

oi sister... o ultimo coment do bruno era eu!!!!
adorei saber das news.. eu e o Bruno morremos de rir!!! Que bom que as coisas estao bem... e soh tende a melhorar!!! beijao grande. Aqui tah tudo otimo! Saudades!!!!!!
Don't worry about the gloves!!!! hehe..

Unknown said...

Manda ver, Fabi!!! O duro é conviver com sua mãe tentando fingir que não está ansiosa nem nervosa. hehehe
Muitas beijocas!

Unknown said...

Fabi!!!!
Adorei saber das news!!!!
Caraca! Fiquei até com fome de pensar que vc ficou todas essas horas sem comer!!!!
Beijo e se cuida! :)

NO AR said...

Bom saber que vc ta bem viu....
aproveita tudo por ahi!!
e volta :-)
bjo gigante!