HUAHAUAHUAHAUHAUAHUA...
Genteeeeee....
Um dia me disseram que eu nunca deveria colocar roupas coloridas com roupas brancas na mesma lavada de roupa...
E eu por dinheiro e por tempo.... FIZ ISSO...
huahauhauahuaha
Ok, ok... Umas vozes em minha cabeça me falavam.... "é melhor tirar as roupas verdes... nem estão tão sujas assim...."
Mas 5 reais cada lavada de máquina e só duas blusas verdes... sacanagem, né????
E a calça preta????
Pode juntar?????
O anjinho interior me garantia... " Não, Fabi... vc ri a toa.... vai dar tudo certo! Deixe as roupas verdes, brancas, pretas, estampadas e azuis todas juntas... E não tem problema se uma for de linho e a outra de lã e a outra de malha... é tudo algodão, mesmo...."
HUAHUAHUAHUAHAUHUAH
Tipo.... já era! Mas no fundo no fundo... se o pensamento é positivo durante 2 horas de laundry... dá tudo certo! HAUHAUHAUAHUAHAUHA
E DEU!
(Não briga comigo, mãe!!!! Nem vc hein Peixe... Nem a Deja... PLZZZZ... - Alias... amor... fala pra ela que eu mandei um beijão pra ela! E pra ela não esquecerde regar as plantas!) rssss
Eu só queria terminar tudo aquilo logo e descer pra tomar uma cervejinha com os amigos!
E foi o que aconteceu na minha terça feira!
UHU!
Fiquei até meio bebadinha!
rsssss
Mas logo voltei pra dorm... pq precisava fazer o check out as 10h e pegar o ônibus pra Victoria as 11h30!
Mas..... onde é que tem que pegar o ônibus pra Victória, mesmo????
HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHUHA
......
5 comments:
sortuda!!!!
27 anos e nunca tinha lavado roupa? é por isso que o mundo está do jeito que está.
Já tinha sim!!!!
Até ligeui pra Paulets pra perguntar especificações!
huahauhauhauahauhauhauahu
beijos
Cuidado com a secadora tb ...
Ela encolhe as roupas de algodão !!!
Beijo ENORME !!!
Mamis
Vixe.... ela já tá aceitando os tais convites pra cervejinha!!!
:-D
Post a Comment