Os "from USA" que encontrei na entrada do Albergue!!!!
será que além de falar quase nada de inglês, explico e escrevo mal português?
hahahahah
Love you!
Baci
E åhhhhhh!!!! se quieser vir!!!! VEMMMMMMMMM!!!!!!! Tô querendo companhias! hahhaah
beijos
Um diário de bordo de uma viajante incansável, determinada, estrovertida e louca! Sem muitos roteiros pré determinados e sem grana no bolso... aqui vou eu... Vancouver nunca será a mesma! Acompanhem minha trip.... ou seriam férias????
1 comment:
Aaaaaah! Bom.... hihi....
Nada de fazer amizades com brasileiros... eles são do mal... hehe...
Bem que eu queria ir, mas aí o Inglês dançava, afinal sou brasileira... hehe.
Hoje vai ter ovinhos de páscoa no jardim da tia Jackie pra Mi e pra Tata. Mas não vou, prigui de ir até a Granja. Até agora vc não tem perdido nada de interessante por aqui, então aproveita tuuuudo por aí. Beijocas...
;)
:*
Post a Comment