AHHHHHHH NAOOOOOOOOOOO!!!!
Eu tinha escrito um milhão de infos legais aqui... mas de repente o meu comp deu tiute e apagou tudo!!!!
BUAAAAAAAAAAAHHH!!!!
(Mas lembro que eu tinha começado Rindo em homenagem ao Bruno... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...)
Então vamos rir das desgraças alheias, tb!
HHAHUAHAUAHUAHUAHAUHAAUHAUHAUAHAUHAUAHUA
SHIT!
Bom... tinha falado tb que ontem decidi almoçar ao inves de jantar (sim... uma refeição por dia! hahahaha Pobre é foda!) e congelar em frente a FrontWater Station lendo um livro...
Li.... e depois de não conseguir mais dobrar o joelho de tão congelado,... bresolvi voltar pro Albergue..
Onde.... conversei durante HORAS com um senhor sobre....... DEUS! hahahahaahahhaa
Vocês podem imaginar eu tentando falar pro senhorzinho sobre a teoria do Big Bang?
EM INGLÊS???????????????
hahahahahahah
Até que deu certo... mas ele não se convenceu... Deus é o centro do universo mesmo e ponto final!
HOJE.......
Saí perambulando por aí!!!!!
E não foi uma perambulada qualquer, não!!!!!
Foi uma POUTSSSSS peranbulada!
Percorri, acho, Vancouver inteira!!!
AFFFFFF...
Fiz questão de marcar no photoshop a minha caminhada... pq essa nem eu acreditei.... (em rozinha!)

Foi ótimo! Foi inc®ivel!!!!
Amei mesmo!
Fui até a pseudo praia daqui (English Bay Beach e Sunset Beach) - Péssima... mas pra quem não é brasileiro deve ser uma maravilha dos Deuses!
Por aqui é muito mais incrível os morros com neve que as praias...
Mas o mais impressionante são as pessoas correndo e fazendo cooper de shorts e regata!!!
HAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU
Sem noção alguma!
Mas enfim... quem quiser ver fotos... www.picasaweb.google.com/fabi.lopez/vancouver
Beijos e tudo de bom....
eu
PS: Nêps.... te amo...
;o)
Como foi a praia????
Me conta tudo quando responder meu e-mail!!!!
PS 2: Tô acordando todos os dias 8 da manhã!
hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahha
(MAS.... indo dormir as 22h todos os dias!... Até que é bom acordar cedo.... e andar...)
hahahahahahaahhah
Mas não indo dormir as 3h da manhã como sempre fiz... affff!
LOVE YOU!
8 comments:
Faby!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô vendo vc por aqui, a partir de hoje! Saudades!!!!!
Faça uma inesquecível trip!
Love Ya!
Beijocas!!
have fun!
have fun!
have fun!
Ah...
Feliz Páscoa!
Beijocas da Liloca
Coincidência ou não, o Peixe me disse que pra ele as "mina" tbm ofereciam ceva geladinha na praia. A diferença é que ele aceitava! Hehehe E ainda depois lascava um "- Tamo nessas carne, maluca??" Hahahahaha Estou te acompanhando sim, até para dar o alarme de notícias suas pra sua mamis e vóvis, coisa sempre muito aguardada. Beijos, sorte e competência!!
Fairy eu te amo tbém!!!!!
Não é para aceitar cerveja aí não ,heim!
E não precisa mentir que tá acordando as 08:00.....DUVIDO!
Divirta-se!
E aeh Fabi!!! Muy rico!!!
Hope you enjoing a lot!! Do you gonna do snowboard classes!!?
Try it and you will love it!!!
Estamos te acompanhando por aqui!! Beijos Fabinho (branco) e Deinha
eba, eba, eba...feliz de te ver aqui...curtindoo...vi meu casaco passeando com vc....hahahahahahahaha...e me deu saudades de viajar tbm...apruveitaa!!! beijos, anp
Post a Comment