Amor! Agora que vc prometeu... eu quero massagem nos pés e nas mãos!
rsssss
12 km andando de bike em Tofino não é pra mim não!
afffffffffff maria mãe do céu!
Ninguém merece ficar com a bunda, as pernas, as mãos, as costas, as unhas encravadas (rsss) doendo!
hauahuahuahauhau
Amor.. Paulinho.... Lê.... e quem mais que goste de andar de bicicleta... PELO AMORE! Como vcs conseguem? rsssssssss
Hoje acordei e andei pela cidade para ver onde eu poderia tomar um belo café da manhã!
Achei um lugarzinho pequenininho alí na segunda rua da região (tem 7 ruas no total... 3 Nortes - Suls e 4 Lestes - oestes! (ou o contrário... quem vai saber....)
Mas super master pró caro... então, resolvi ir ao supermercado e comprar pão, requeijão, presunto e um café com leite... Mas quem disse que aqui tem presunto? E pão? E requeijão?
huahauhuahauhauha
Então comprei umas bisnagas de queijo, com salame fatiado (sem muitas coisinhas brancas) e o café com leite1 (Ufa1 pelo menos o café com leite! hahahahahha)...
Enfim... voltei pro albergue... como duas bisnaguinhas e saí a procura de bicicletas para locar.
(queria mesmo era ter andado de aviãozinho monomotor ... mas era muito caro pra 30 min... 300 reais... nem... prefiro esperar e pular de parachute em Vancouver! huahauhauah)
Bom... aí achei! E comecei a pedalar...
Passei por Mackenzie Beach...
Depois por Cox Bay...
Depois voltando (pq não tinha achado a trilha...) em Chesterman Beach.
Foi legal...
mas no km 11, mesmo.... (na volta)... eu já tava quase empurrando a bicicleta!
Na Chesterman eu queria atravessar a praia inteira de bicicleta... mas o vento não deixou... fui pela estrada, mesmo... Pouts! Até fiz um vídeozinho... huahauhuha era impossível de verdade!
Tipo tufão! hauahuahuahua
E que graça tem praia com cahecol, casaco, duas bludas de mango comprida, calça, meia e tênis?
hauhauhuahuah (quando acordei até ensaiei colocar o biquini que eu trouxe... huahauhauah... mas desisti quando fui lá fora ver como estava a temperatura... huahuhuahuahauhua ai ai vida dura!!!!)
mas que é lindo e maravilhoso, isso é!
;o)
Amanhã vou certeza acordar com muitas dores musculares!
Ainda bem que será um dia de ônibus!
hauauhauhuahuahuaha
Back to Vancouver... Whistler me espera...
To pensando em ir pr Alasca.... será que é pertinho e baratinho?
Tipo bate e volta!
Tô aqui emcima já mesmo! hauhauahuahuahua
Beijosssssssssssss
PS: no álbum de fotografia... atenção para o detalhe do capacete! hauhauahauhauhauhau
CACETE de ter que usar isso! huahauahuahau
8 comments:
só você mesmo pra acordar com vontade de andar de bicicleta em Tofino!!! Mas achei o máximo!!!
Continue assim...
becito...
;)
:*
Para dores musculares, aspirina ou tylenol...
tsuname???
Já comprou um casaco mais grosso para ir às montanhas ? Vai precisar, pra não congelar ...
Vai voltar com o Bruce ?
Mande lembranças ...
beijo, saudade
mamis
Sobrinha querida....já vi pq tanta força pra pedalar. Pela foto da magrela na praia deu pra notar que vc esqueceu de desativar o freio de mão!!! E ainda bem que o banco é daqueles bem confortáveis, né? Dos grandes! Hehehehe
hahaha, andei muito mais que 11 km ontem :P
Quer ir me encontrar em Atlanta, Georgia? Família Lopez migrando para a América do Norte em massa, hahaha
what???????????
Família López migrando para Atlanta?
Conta essa direitinho???
Como assim? Vcs vão pra lá?
Quem?
E o casório?
Não tô entendendo nada! huahauhauhhuahauhau
Tio!!! Sabe qual foi o pior de tudo?
Não tinha freio de mão na bicicleta! hauhauahua
Era no pé!
Tipo precionando ao contrário...
Então, sabe aquele vício que a gente tem de pedalar ao contrário para relaxar os pés de vez enquando... pois é... quase caí diversas vezes! huahauhauaha
Mas belê!
Vivendo e aprendendo!
rsssss
Maior medão!
beijosssss
Mãe!!! adoro quando vc cuida de mim mesmo longe!
Até que as minhas pernas não doem tanto...
Mas em compensação... dormi tanto detão cansada que perdi o ônibus!
HUAHUAHAUHUAHA
Tô em Tofino ainda! huahuahauhau!!!!! Tipo... mais uma noite aqui e espero não perder o ônibus amanhã again!
Tudo resolvido! Sem maiores stresses!
A gente compra os tickets aqui válidos por longos períodos... então podemos "change our minds" quantas vezes quisermos!
rsssss
baci e te amo!
que orgulho esse super passeio na bike....gracinha...parabénss!! Adorei as fotos...dias azuis com praias lindas...delícia! é mto bom saber que vc está bem...super beijo, anpa.
Post a Comment