that's all right!
Sim sim!!!
Isso mesmo!!!
Perdi o ônibus!
Fiquei tão frustrada... pq perdi o ônibus por 2 minutos!
Podia vê-lo... ali... indo pela estrada... sem mim!!!
;0(
A bosta da porra do despertador da china que eu comprei aqui para não acontecer isso... não despertou!
Ou.... eu que não acordei, mesmo!
afinal... 12 km pedalando.... não é pra qq um...
Só pro bruno! hahahahahahahah
;o)
E que coisa é essa de Atlanta?
Não entendi!
Humpf!
No pictures for today!
Fiquei tão desmilinguida que só ande até ali, fumei um cigarrinho... e voltei!
Fiquei best friend do manager daqui do Hostel que eu até fui convidada a ir na casa dele hoje com uns amigos (dele e da esposa) para assistir Hockey .... Vancouver versus alguém...
E o jogo é importante! vancouver só fica no torneio se ele vencer esse jogo!
Se não... mau humor..... em Vancouver!
afffffff...
Tipo soccer!
rsssssss
Love you!
Bye
8 comments:
esses chineses!!! A culpa é sempre deles... hahahahahha...
oh, fabizinha!!!! fotos lindas, viagem linda, bom demais conhecer esse mundao a fora... saudades de vc, sentimos - sempre - a sua falta!!! eu e fabim nao conseguimos nos mudar ate hoje, se brincar vc volta e a gente na mesma, ahahah!! esse finde vai rolar mais uma tentativa!!! beijos da flavianne e do fabim
Ai, ai....tadinha da Fabi! Bicicleta sem freio de mão e com freio de pé, oeste que é leste, despertador que não desperta...tô achando que querem te judiar, heim? hehehe Ao menos, com tanto esforço físico você deve tá fina. E nada mais justo: tá fina em tofino! (que podre essa!)
Beijos e melhor sorte amanhã com o busum.
Em tempo: nada acontecendo por aqui que seja digno de nota. :X (O DROPS na cola) :)
Esse Renê ... Tô chorando de tanto rir ...
ADOREI falar com vc pelo telefone !!!
Bem melhor ...
Beijo, abraço, saudade, te amo !
mamis
HAUHAUAHAUAHUAHAUHAU...
Vcs me matam de dar risada, viu! huahauhuahauahuah
;O)
Adorei, Tio!
Tô fina médio, ainda!
;o)
Vai ficar melhor!
Flá!!!! Ohhhh Fia!!! Como assim não mudou?
Vai com fé! Se for pelo meu pensamento positivo... vai dar certo esse final de semana!
;o)
Paulets... sim culpa dos chinas!!! always! rssss
Inclusive da poluição! uahauhuhuaa
Mamis!!! amei falar com vc tb!
;o)
Miss ya all!
beijjossss
beijosssssss
Ah, e seria "I missed the bus" :P
Amor... Não complica no tempo verbal que atrapalha tudo...
Massagem no pé e nas mãos!!!!! Um pé e uma mão ,ok?
Bjos,
Fabííííí!!!!! Tuuuuuudo!!!
Putz, se acredita que só agora descobri aonde ficava o comments.... huahuahuahua
Show sua viagem, e mais viagem é te acompanhar nessa viagem. Tô adorando!
Aproveite e curta muito, limpe sua mente e volte ainda mais iluminada do que já é. :-)
Em breve notícias do sexo do bebê!!!Vai ser em 1a. mão. hahaha
Muitas saudades!
Beijos da Sylvinha, Elder e bebê Gonzales Martinez.
Post a Comment