I'm here again just to tell you "I'm going to Victoria tomorrow".
EHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!
So... If you need talk to me... (huahauahuahauhauhau)
HI Victoria (Hostelling International)
516 Yates Street
Victoria BC
Phone: 1.250.385.4511
Fax: 1.250.385.3232
OK, MOM????
;o)
Então tá então! era isso!
Amor... mandei hoje os CDs e a brochura de Grant's junto com mais umas coisinhas...
hahahahaahah
Menos 4 kilos nas minhas costas... Vai ser legal!
Tô aprendendo com os meus erros do que levar e não levar para viagens enlouquecidas como essa! hahahah
LOVE YOU ALL...
eu
Anilda..... Fiquei sabendo que Bacchus deve um almoço pro Jamon! é verdade?
hahahaahhha
Saudades e seu casaco tá me salvando por aqui!
Fui!
4 comments:
comentei vááááárias fotinhos suas do picasa!!! continue tirando muitas!!!
beijãozão...
Já xeretamos sobre seu novo destino, Victoria. Parece ser muito legal...bem turístico! hehehe
Divirta-se...e beijos!
P.S. As garotas aqui da casa ainda muito preocupadas com seu Inglês. Posso elencar todas as soluções encontradas? ashuashuashua
Vc me mandou 4Kg de coisas? Aí meu Deus!
hahahahahaha....sir bacus e don jamón se devem almoços, jantares, cafés da manhã, lanches da tarde, da noite, boquinhas na madrugada, laricas...pq robam tudo um do outro, hahahahahahaha. E meu casaco deve estar feliz, isso sim....ele devia estar morreendooo de saudades de dar umas voltinhas dessas...boa viagem e saudades. bjos!!!
Post a Comment