Tuesday, March 25, 2008

Outras direções!

Hello all!!!!

I'm here again just to tell you "I'm going to Victoria tomorrow".
EHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

So... If you need talk to me... (huahauahuahauhauhau) 
HI Victoria (Hostelling International)
516 Yates Street
Victoria BC

Phone: 1.250.385.4511
Fax: 1.250.385.3232

OK, MOM????
;o)

Então tá então! era isso!

Amor... mandei hoje os CDs e a brochura de Grant's junto com mais umas coisinhas...
hahahahaahah
Menos 4 kilos nas minhas costas... Vai ser legal!

Tô aprendendo com os meus erros do que levar e não levar para viagens enlouquecidas como essa! hahahah

LOVE YOU ALL...
eu

Anilda..... Fiquei sabendo que Bacchus deve um almoço pro Jamon! é verdade?
hahahaahhha
Saudades e seu casaco tá me salvando por aqui!

Fui!

4 comments:

Paulets said...

comentei vááááárias fotinhos suas do picasa!!! continue tirando muitas!!!
beijãozão...

Unknown said...

Já xeretamos sobre seu novo destino, Victoria. Parece ser muito legal...bem turístico! hehehe
Divirta-se...e beijos!
P.S. As garotas aqui da casa ainda muito preocupadas com seu Inglês. Posso elencar todas as soluções encontradas? ashuashuashua

Unknown said...

Vc me mandou 4Kg de coisas? Aí meu Deus!

anap. said...

hahahahahaha....sir bacus e don jamón se devem almoços, jantares, cafés da manhã, lanches da tarde, da noite, boquinhas na madrugada, laricas...pq robam tudo um do outro, hahahahahahaha. E meu casaco deve estar feliz, isso sim....ele devia estar morreendooo de saudades de dar umas voltinhas dessas...boa viagem e saudades. bjos!!!