Wednesday, April 9, 2008

Classes classes, classes and soccer!

Hi There!!!!!!

Me again!
rsssss

Hoje... chegaram mais duas meninas no meu quarto (estava sozinha até agora). Uma de Washington e outra de Montreal!

Super legais... falamos várias besteiras... mas não são como nós brasuca de plantão!
Acho que somos o povo mais legal desses todos que estou conhecendo por aqui!
(hahahah - sorryyyy...)

Na escola... tudo certinho... paguei em dia minhas mensalidades diárias e conheci mais um montão de gente!

Hoje tem jogo de futebol da galera da escola... mas não tem arquibancada pra gente sentar... então decidi não ir... seria chato, não?

Massss... on the other hand... ganharei ingresso free para o jogo de futebol profissa daqui de Vancouver... ou seja... Vou ao estádio ver qual é que é!
Sábado!

Vou tirar várias fotos e depois posto, tá?

Primeira aula... OK... muitas palavras novas e muitas regras novas...
Segunda aula... super diver... mais discusão e conversação... (adoro esse tipo de aula)
Terceira aula.... Maior diver de todas!
(Troquei de sala... estou em debate, agora....)

Funciona assim: sala é dividida em 2 times... um é contra um assunto e o outro é a favor!
Tema: obrigatoriedade de serviços comunitários ou militares as 18 anos!

E eu que sou super contra o tema... fiquei no time dos..... que acreditam que é legal!
Affff...

Maior foda defender uma coisa que você não acredita... Hoje, só armamos a estratégia de ataque (ou defesa)... e amanhã será a guerra! hahahh
Vai ser diver!

Me escolheram como a lider do grupo... (justo eu que era a aluna iniciante da turma... mas acho que é pelo meu jeitinho brasileiro de falar... vai saber...)

Amanhã darei notícias do resultado! hahahahahha 
(super empolgante, não??? rssssssss.... sorry..... Pra vcs estava mais divertido ver lugares novos, né?.. tô ligada... mas essas coisas de escola são engraçadas, tb...)

Imagina uma brasileira, um mexicano, uma koriana, uma japosena, um japonês e um canadense (teacher) na sala... É engraçadíssimo...

Enfim... that's it...
Tô morrendo de fome... vou comer algo num restaurante...
Depois... só Deus sabe!

Syllllllllllllllllll.... amanhã quero super saber a novidade!!! Estou super ansiosa!!! Que delícia isso tudo que vc e o Elder estão vivendo.. ai que frio na barriga!!! ;o)
Vai dar tudo certo, amiga!!!! não esquece de me contarrrrrrrrr!!!

Viane!!!! Esse é o propósito do blog... me aproximar de vocês e vice versa!
Tudoooo?????? O apt tá fofo? O peixe amou!!!

Amor... te amo... mais que tudo! Falta pouco!!!! Ufa!

(O tempo tá passando mais rápido agora que estou ocupada todos os minutos da minha existência!... Tô achando bom!...)

Beijos e queijos!
eu



5 comments:

Anonymous said...

Bi, é a vó que te ama.
E te ama mais ainda pela garra que tem.
Élógico que te escolheram como lider, pois você é a melhor, o MÁXIMO.
Estou orgulhosa desta neta...
Este ccurso vai ser mto bom para o teu futuro - não esperava menos de você.
Beijos mil,
vó Ingrid

Anonymous said...

Viajar sozinha, estava me parecendo meio triste... melhor seria viajar com o Peixe! Estamos gostando mais agora, pois além de vc estar praticando mais o inglês ainda tem tido companhia.
Mas, se der, faça ainda o passeio às montanhas no final de semana. Quem sabe alguns colegas do curso possam te acompanhar.
Beijo, abração, saudade!

Unknown said...

hahaha, essa família não é nem um pouco coruja...

Sylvinha said...

FABÍÍÍÍÍ!!!

É MENINAAAAA!!!!!

Seguuuura mais uma mulher nesse mundo!!

Fabí eu e a minha gatinha estamos curtindo muito com vc. sua viagem.
Com muitas saudades e mandando muita força pra vc!!!
Curta muito.
Bjs, Syl

NO AR said...

porque vc ficou do lado do debate em q vc não acredita???
naum intendi!!!
volta logo!
bjo