Sucesso pra você! Vai com a tocha que tudo vai ficar bem!!!
Paulets... se quiser o Bacchus emprestado pra suprir a presençaa do noivão... liga pro Peixe! hahahaahhahahhahahahh
Mais perto... mas ainda super longe... ai ai... como o mundo é grande, não?
Enfim... ontem foi o aniversário do meu pai!
Lembrei hoje... por aqui tá difícil lembrar coisas... só quando alguém me avisa...
Enfim... Dad.. Happy Birthday e muitas energias positivas na sua vida, tá?
Vamos marcar uma cervejinha quando eu voltar?
Bom... Sobre minha vidinha por aqui... rssss... tá tudo super ok...
Novamente hoje tive aulas e mais aulas... Muitas coisas pra aprender ainda! Nossq como faz falta ter um vocabulário decente nessa vida... Bem que podia ter um chip-dicionário que pudesse ser implantado na sua mente... tipo matrix... ia se mais fácil me expressar! Mas belê!
Foi engraçadíssimo hoje quando tive que descrever qual era a comida típica do meu país (tentei falar sobre a feijoada, mas os mexicanos acharam que era bean esmagado que nem o deles... sei lá...) E o macarrão a putanesca, então.... afffffffffffff.... hahauhauahuahauha
Ainda eu que nem sei cozinhar e nem sei o nome dos ingredientes em português... quanto mais em inglês!
Whatever!
Amanhã vai ter jogo inter escolares... e já colocaram um pom pom na minha mesa... hahahahaha Falaram que eu tinha que ir de qq jeito pelo menos pra animar as cheerleaders... (hauhauahuahauhauahauhuahauhauahauahuahauha.... uai... perdi alguma parte da história? Cheerleadeas não são pessoas animadas, já?)
Whatever 2... Vou chacoalhar os pompons e sussa!
Tiro fotos, prometo!
Hoje tenho bastante homework pra fazer.... então... gotta go!
Tio... não fala assim da casa da vóvis! hahahahahaahhahaah
Amorrrrrrrrrr.... humpf.... te amo... saudades...
Vó... cadê vc?????
Fê - ex Cria: Gata!!! adorei seu e-mail... prometo não esquecer da encomenda! ;o)
Syl!!!! Sofia / Sophia é lindooooooooooooooo!!!!!!!!!! Amei a escolha!!!! ;o) Ai que delícia!!!
beijos and all!
4 comments:
sniiiifffff... tô sem amorzinho...
tenho uma cama tão grande e tão vazia!!! hehe...
se eu pudesse levar o bacchus pra obra eu até pegava ele... hihi!!!
beijos
;)
:*
A coisa do "cheerleader" pegou!! Tô pensando em organizar uma apresentação sua quando voltar, o que acha? Ingressos a preços módicos (com direito a 1 breja) e tvz com a participação (secundária, claro) do Peixe (com ombreiras, capacete e olheiras). Sucesso na certa!!
Tá gostando do Caçador de pipas?
Beijocas
Beijos da mamis e da vóvis...
O Bruno já está passeando em Atlanta... Capricha Bruno... pra depois dar o grande salto!
Eu e Ana Paula combinamos de passar na 25 pra comprar os pompons pra comemorar a sua volta... Agora falta pouco...
Te amo, te amo!
Mais beijos
hihi... pom-pons... hahahahhahaha!
;)
:*
Post a Comment