Monday, April 14, 2008

Ai que bom que a internet voltou!

Ontem não conseguia entrar na net pra escrever pra vocês... shit... Isso acontece no brasil e no mundo... (agora estou mais tranquila! rsss)

Ontem acordei tarde... umas 11h e tava super sol!
Adorei esses dias quentes por aqui! Tava precisando...
Hoje já tá frio de novo!
Vancouver é realmente imprevisível!

Fui na praça ler um livro e escutar umas músicas e quando voltei pro albergue estavam várias pessoas conhecidas na porta do pub...

Consequentemente... fiquei por lá!
hauhauahuhahua

Foi super bom... ficamos conversando horas e mais horas... até que eu decidi subir para dormir e conseguir acordar cedo pra aula de segunda!

Acordei sem muito lero lero... tomei banho mas..... poutz!!! não tinha roupas limpas pra usar! hahahhahahah (esqueci de fazer a minha laundry semanal...) coloquei a roupa mais limpinha que tinha e fui pra escola!

Primeira aula... super legal... Falamos sobre símbolos e sonhos! Foi ótimo... a minha redação girava em torno do amor da minha vida... (vc mesmo, neps...) e todos os símbolos utilizados foram assossiados a romantismo... ê!!!!!!
;o)

Segunda aula... brincadeiras sobre assossiações e soluções paralelas... então a gente escolhia um imagem e uma ação e tentava resolver a ação utilizando o objeto...
Então eu tinha que preparar o meu café da manhã com um sapato... a outra pessoa tinha que tomar banho com uma vasoura... e assim vai! hahahah engraçado!

Terceira aula... precisávamos falar sobre um ospecto da nossa personalidade gostaríamos de mudar... obviamente eu falei sobre a minha indesisão... e todos rolaram de rir com os meus exemplos em restaurantes, o Peixe tentando me ajudar a escolher algo do cardápio etc etc etc!
funny funny!

Acabei de saber que teremos mais uma child na turma...
GEGÉ... CAUCS!!!! parabéns meus queridos!!!! Amei a notícia!
A turma tá aumentando... quem serão os próximos????
;o)

Ai que diver!!!!

Muita saúde pra vocês, viu?!
Cheers... always always!

Agora... terei que lavar minhas roupas, depois vou jantar e dar uma passadinha no bar aqui embaixo pra ver se não encontro amigos... rsssss
(tô amando morar em cima do bar! hahahah)

Amor... falatm 15 dias, na verdade... ;o(
Mas tudo bem...  çhego de manhã do dia 29... então conta como 14, né?
;o)
Te amo! Muito!
Já já tô aí com pompons e tudo! hahahahahahaha
(não... isso não!... rssss...)

Beijos e tudo mais!
The Rodriguez Koster

PS: Déinha!!! vcs foram pro Chile???? Que gostoso!!!!
Adorei a idéia da pedrinha do Atacama! UHUUUUUUU... Mas tô precisando me controlar por aqui... se não vou ter que pagar excesso de bagagem! ahahahahah
BRIGADUUUUUU...
beijocas, Déinha e Fabim!
;o)

5 comments:

Unknown said...

Hmmm, então não é só a paulets que leva duas horas pra decidir o que quer pedir...
Estou indo ficar mais perto de você, Fabys! Beijossss

Unknown said...

Bruno, 2 horas é pra decidir o que beber, para comer são mais duas.. Sem contr o tempo para decidir se para no manobrista ou na rua...
Amor, depois me passa seu itinerário de volta com número de vôo e tudo mais...e não esquece de levar um lanchinho...

Sylvinha said...

Fabííí passei por aqui pra te deixar um beijim!.

Fica com Deus!

Bjks, Sylvia, Elder e Sofia,

Agora a dúvida é Sofia com PH ou com F.... rssss..

Unknown said...

Péra ai! Vc tá morando em cima do bar ou NO bar?? Credo! É goró que não acaba mais....que inveja! hehehe
O Bachus tá enorme mesmo! Fiquei sabendo que ele já faz xixi num bonsai....e no meio do tronco!!
Beijos mil

Unknown said...

Ah...esqueci de dizer...vc morando em cima de um boteco e eu embaixo de um puteiro! O que tem de mulher dando em cima de mim!!! ahuahuahuahau