Pelo menos um diazinho pra curtir a tarde...
UFA...
Quase não acordei hoje pra aula! Nossa! Não sei o que aconteceu... eu tava num sono tão pesado... mas tão pesado e gostoso que não queria acordar de maneira nenhuma!
Frio de lascar... e eu quentinha na cama... poutz!
Foi foda!.... Mas ok! Criei coragem e fui... correndo... pq acordei 15 minutos antes da aula!
Hitomi / Japan
Toda descabelada e com cara de sono... rssssss... foi difícil a aula! Não tava entendendo mais nada do que o professor falava! Ele olhava pra mim, como quem quisesse uma resposta... e eu falava... "sorry... Do I have to answer something?"... rssssss
Ele desencanou de mim por 30 minutos pra ver se eu acordava de verdade... e finalmente acordei! HUAHUAHAUUAH.... Tomei um baita café...
Alias... parágrafo único... aqui o café não é um simples copinho / xícara... Caracas... a galera (e eu tb) tomamos praticamente meio litro de café com dois dedos mindinhos de leite ou cream...
Pra mim a pessoa que tomava mais café no mundo era a minha mãe... mas descobri que não...
rssssssss
Voltando a aula... Depois de arcordar... ninguém conseguiu me parar... era dúvida e questionamentos de 5 em 5 minutos! rssss (ok... e gracinhas, tb...) O Teacher até falou que ia me convidar para um reality show: "Robin's Classes" e se não desse certo deveria me candidatar a prefeita da minha cidade! hahahahahhahha
Inclusive... tô quase sendo obrigada a participar da equipe de "cheerleaders" da escola!
Poutz.... mas tá foda... ninguém merece ser cheerleader na vida! HUAHAUHAUAHUA!
Eu falo: "não mas que graça vai ter??? Vou ter que sair do grupo sexta da semana que vem..." Mas pras meninas não tá sendo uma resposta / desculpa pertinente! hahahahhah
NÃO! NÃO! Não vou ser cheerleader! OK???? E SEM GRACINHAS!
;o)
Depois da aula... 12h horas, peguei um ônibus pro Stanley Park e fui ver patos, e os Totem Poles ... rsssssss
Maior diver... Fiquei lá até as 3h... voltei pro albergue e aqui estou eu checando novidades e contando minhas histórias pra vocês!
Daqui a pouco eu vou no restaurante que eu elegi como o meu restaurante em Vancouver pra comer.... JAPANESE FOOD!
(Amor, Marilena, Barone, Flávio, Gabi... vcs não iam acreditar... os sushis, sashimis, nigiris e sei lá mais os nomes das coisas são extra grandes! Tipo two bites pelo menos!... As ovas de salmão e daquele outro rosinha lá... transbordam.... incrivel!!!! e delicioso!!!! E SUPER BARATO!!!!! Impressionante! Maior almoço/Jantar da minha vida por CAD 9,00.)
Hoje, a galera da escola, combinou de se encontrar aqui no Cambie as 20h... Acho que vai ser engraçado! Até a coordenadora vem! hahahahahhahhha
Amanhã conto como foi!
Beijos e tal!
Bi
PS: Paulets... 15 dias não é nada! Vc tira de letra... Pra quem ficou longe (Fortal X SP) durante meses... 15 dias... ixiiiii... voa! E agora... noivinhos... ele volta correndo e com muito mais amor pra dar! rssss
Tio... não que aceite a imposição do gorverno de convocar "adolescentes" da 18 anos a ficar 2 anos prestando serviços militáres / comunitários... mas.... tive que tirar de dentro da cachola explicações plausíveis para que isso fosse aceitável... E pra te falar bem a verdade, depois desse debate, não mudei de opinião... mas acredito que a ação seja necessária... enfim... Divergências!
Então tão...
eu
6 comments:
que nada!!!! hehehe... vou adorar meus 15 dias solteira!!!! hahahahha... vou ter a casa só pra mim... fazer oq quiser... a hora que quiser... hahahahhaah...(hihi... te amo amor!) hahahahhaha...
adorei o pato!!!!
;)
:*
beijo, te amo
mamis
Foi ver patos e acabou vendo marrecos? hahaha
Tem que assumir mesmo essa sua cara e jeito total de lider de torcida....tudo a ver!(fala a verdade...tá doidinha pra vestir a fantasia e libertar a "cheerleader" que há dentro de você!! rsss)
Por último..."E pra te falar bem a verdade, depois desse debate, não mudei de opinião... mas acredito que a ação seja necessária..."
Ai,ai...mulheres...indecifráveis!! hehehe
Muitos beijos!!
=]
Tio.... huahauahuahua...acho que não fui uma boa redatora... quis dizer: ação necessária, mas de repente o recrutamento poderia ser feito de uma outra maneira.... sei lá! Vai saber?
hahahahahha
;o)
Mamis, te amo tb!
Paulets... curte o noivo, fia!!!! ;o)
Baci
Cheerleader!!!! Hummmmm...
vc não tem skype no seu note? seu note tem camera e microfone?
podíamos bater um papinho!!!
beijos...
Post a Comment