Friday, April 18, 2008

Always changing my mind...

Enfim...
Hoje foi realmente o último dia de escola!
I'm free from home works and stuffs! rsssssss

Maior triste... mas ao mesmo tempo maior legal!
Recebi em aula o certificado de participação do curso com "gold stamp" e tudo!

Recebi das mãos do professor mais querido da face da terra!
O melhor que eu já tive no mundo!
Sarcástico, excêntrico, louco, tudo de bom! (vou sentir saudades...)

Tiramos mais fotos e decidi ir procurar algumas agências turísticas para ver se existia alguma possibilidade de ir pra Rock Mountains na segunda e voltar na sexta...

NECAS DE PITIBIRIBA!

Até que entrei em um Hostel (HI) e a front desk me deu um catálogo da agência que faz viagens com bag-backers... 

Voltei pro Cambie e liguei pra eles pra ver as possibilidades já quase sem motivação...
E não é que consegui?????

Mas não vou na segunda... vou AMANHÃ!

Amanhã uma van vem me pegar aqui no Cambie as 8h50.

Daqui direto para Shuswap Lake (primeira noite), depois uma passagem por Lake Louise e estadia em Banff (segunda noite), depois Jasper (terceira noite), depois Banff again (quarta noite), depois Revelstoke (quinta noite), depois Kelowna (sexta noite) e finalmente no sétimo dia Vancouver!

Chego aqui em Vancouver dia 25 de noite...

E só terei mas um final de semana antes de voltar pro Brasil!
Tks GOD!

Acho que essa semana vai passar rápido! Com tantas coisas pra fazer, fotografar e ver! AFFFF.... UFFFAAA...
(acho ótimo)!

Ous seja 1: vou perder o festival eletrônico no domingo... mas não dá pra fazer tuuuudo o que quer, certo?

Ou seja 2: para a felicidade geral da nacão o paraquedas vai ficar pra depois... Botucatu quem sabe! (que uruca, hein?????? people!!!!! Credo cruz!)

Então até mais!
beijos nos respectivos joelhos que tenho que arrumar as malas! rssss

Fabi

PS: Lary... vc me pediu uns lápis, canetas sei lá daqui... mas não especificou nada... me manda um e-mail, gata, com as especificações... se não não vou conseguir comprar! beijos

10 comments:

Unknown said...

Hmm, sua viagem anda bem mais divertida que a minha... :(
Vamos torcer pra melhorar um pouco no final de semana.

Paulets said...

meu joelho agradece!
hihi...

;)
:*

Paulets said...

Acho que esta viagem vai ser maravilha !!!
Tb quero !!!
bj

Fabi Lopez said...

hauhuahuaha!!!! adorei o "meu joelho agradece!" hauhauahuahauhauahuahua!!!!

A viagem vai ser ótima, Pauletz!!!!!!! Pra terminar com o dinheiro mesmooo!
huahauhauhauha

Tá e pra terminar a visita ao canadá com chave de ouro!

;o)

beijos e tudo!

Anonymous said...

A mensagem anterior...é minha... saiu no nome da Ana Paula... Sorry,
bj

Fabi Lopez said...

Mamis... vc viu nas fotos que chique "High advanced level"...

hummmmmmmmmm.....

tô chique!!!!
;o)

beijos e te amo!

Anonymous said...

Eu vi as fotos... Tá chique mesmo!
Ainda te deram 1 mês de curso?
Boa viagem !!! Esta eu tb queria fazer...
bj, te amo!

Unknown said...

Desculpa por eu não ter respondido as msgs no messenger...eu estava ausente de fato! hehehe E olha só: Eu já sabia!! Eu já sabia que não ia saltar!!! Tudo balela e papo de blog!! ahuahuahuahua Vai...vai lá andar na neve "branquinha e geladinha" (só se fosse Wiborowa no freezer). Muito mais meigo e singelo!! =D
E o livro...o Caçador de pipas...acontece o seguinte: após o incidente com o amigão do peito, ele vai para o Canadá e vira padre. Todos pensam que a pipa dele não sobe mais, então torna-se pedófilo. Atualmente "prega" em Kelowna.
Beijooooos!!

Anonymous said...

è a michelle que esta escrevendo.
passamos o dia na casa da vô!teve frutos do mar de almoço ta sendo muito legal!

Unknown said...

Sentindo muito minha falta?