Sorry os tempos verbais!!!
Não entendo pra que serve essa bosta de "have + verb", mesmo... então fico usando pra ver se alguma vez eu acerto!
hauhauahuahauhauahuahauhauhauahua
Entao...
depois de 9 horas de viagem... tô de volta ao The Cambie!
Em Vancouver!
Tofino to Victoria.
Victoria to Vancouver!
Ufa!
Nem vi passar o tempo!
Comprei um livro... no ship lá do Ferryboat!
huahauhauha
Me parece bem legal!
Tipo CSI!
Let's see!
Depois conto!
Vou ficar dois dias!
Amanhã vou planejar onde ser a minha próxima estada!
Não sei se vou mais pra Whister!
Acho que vou pra Jasper e Banff!
Mais longe, mais caro, mas mais possibilidades pra depois!
Amanhã conto, tá?
Hoje o tempo tá ótimo por aqui! Sem casaco de aninhas e tudo!
Só no navio que deu aquele ventinho frio que até congelou a orelha!
rssssss
Mas de resto... OK!
Vancouver perdeu ontem!
Estamos fora da parada!
Todos com um humor,... que pelo amore, viu!
rssssss
Perdemos do Colorado!
4 X 2, acho!
Então é isso!
Amor... e vc não complica no tempo nominal, tá?
rsssss
No pé e nas mãos... então massagem em uma mão e nos 2 pés, certo?
rsssss
TE AMO!
beijos e mais beijos pra todos!
eu
7 comments:
Oi menina...
Eu estava esperando vc chegar ...
Hoje demorou !
Não tem fotos ?
Encontrou com o Bruce ?
bj
HAUHAUHAUHA, mamis!
;O)
Não encontrei com o Bruce!
Hoje foram outros drivers!
;o)
Tem fotos! Tô baixando! Mas tá demorando!
humpf!
Maybe amanhã vc consiga ver!
Love you!
eu
O albergue está mais animado desta vez?
Aproveite estes 2 dias pra passar no curso e pegar informações mais exatas de tudo.
beijo enorme!!!
Menos, eu diria...
menos pessoas...
rssssssss...
Mas vai dar tudo certo! hhahhahaha
te amo
Te amo!!!!!
Tô com saudades...
http://www.flickr.com/photos/patcorvo/2380235722/
((No pé e nas mãos... então massagem em uma mão e nos 2 pés, certo? rsssss))SIC
Já sei! A mão livre é pra segurar o cigarrinho, né? :oD
Beijinhos!!
Post a Comment