Wednesday, April 2, 2008

Tô de volta!

Hi all!!!

Sorry os tempos verbais!!!
Não entendo pra que serve essa bosta de "have + verb", mesmo... então fico usando pra ver se alguma vez eu acerto!
hauhauahuahauhauahuahauhauhauahua

Entao...
depois de 9 horas de viagem... tô de volta ao The Cambie!
Em Vancouver!

Tofino to Victoria.
Victoria to Vancouver!



Ufa!
Nem vi passar o tempo!
Comprei um livro... no ship lá do Ferryboat!
huahauhauha

Me parece bem legal!
Tipo CSI!

Let's see!
Depois conto!

Vou ficar dois dias!
Amanhã vou planejar onde ser a minha próxima estada!
Não sei se vou mais pra Whister!
Acho que vou pra Jasper e Banff!
Mais longe, mais caro, mas mais possibilidades pra depois!

Amanhã conto, tá?

Hoje o tempo tá ótimo por aqui! Sem casaco de aninhas e tudo!
Só no navio que deu aquele ventinho frio que até congelou a orelha!
rssssss

Mas de resto... OK!

Vancouver perdeu ontem!
Estamos fora da parada!
Todos com um humor,... que pelo amore, viu!
rssssss

Perdemos do Colorado!
4 X 2, acho!

Então é isso!

Amor... e vc não complica no tempo nominal, tá?
rsssss

No pé e nas mãos... então massagem em uma mão e nos 2 pés, certo?
rsssss

TE AMO!

beijos e mais beijos pra todos!

eu

7 comments:

Anonymous said...

Oi menina...
Eu estava esperando vc chegar ...
Hoje demorou !
Não tem fotos ?
Encontrou com o Bruce ?
bj

Fabi Lopez said...

HAUHAUHAUHA, mamis!
;O)

Não encontrei com o Bruce!
Hoje foram outros drivers!
;o)

Tem fotos! Tô baixando! Mas tá demorando!
humpf!
Maybe amanhã vc consiga ver!

Love you!
eu

Anonymous said...

O albergue está mais animado desta vez?
Aproveite estes 2 dias pra passar no curso e pegar informações mais exatas de tudo.
beijo enorme!!!

Fabi Lopez said...

Menos, eu diria...
menos pessoas...
rssssssss...

Mas vai dar tudo certo! hhahhahaha

te amo

Unknown said...

Te amo!!!!!
Tô com saudades...

NO AR said...

http://www.flickr.com/photos/patcorvo/2380235722/

Unknown said...

((No pé e nas mãos... então massagem em uma mão e nos 2 pés, certo? rsssss))SIC
Já sei! A mão livre é pra segurar o cigarrinho, né? :oD
Beijinhos!!