Preparados????
amanhã pego o avião "back to Brazil"!
HUUUUUUUUU
tô super feliz!
Hoje era pra ser um dia tranquilo, mas encontrei uns amigos no café da manhã... e fomos pro parque!
Super engraçado... Não quisemos seguir trilhas... fomos pela floresta abaixo!
rssssss
Agora tô atualizando as photos no picasa... se quiserem ir lá ver... tem mais fotos!
Daqui a pouquinho tô indo tomar uma breja de despedida......
e ZAPT!
;o)
Até depois de amanhã!!!!!
;o)
beijos famintos pelos frutos do mar ou carne no orégano....
Fabi
AMORRRRR.... Love you so much!
(Alguém pode me contar se ele se comportou direitinho na minha ausência, plz????
rssssssssssssssss)
beijossssssssssss!
4 comments:
Boa viagem !!!
Dorme bastante no avião, pra chegar aqui sem sono ... O dia vai ser animado !!!
Boa sorte !
Te amo !!!
Beijo
Boa viagem!!!
Como só se fala em comida por aqui, vai uma informação: o cardápio foi modificado. Vai ser ovos mexidos, fatias generosas de bacon, torradas e batatas (embaixo do bacon).
boa viagem!!!!
;)
:*
Se comportou direitinho sim!!!
Boa Viagem, estamos te esperendo!
bjão
Post a Comment