Estou em Sampa, já!
Amando tudo mais do que quando fui pro Canadá!
Amanhã começo o meu dia... que hoje tá difícil de viver...
"Eu só quero amar...."
beijos e tal!
Foi bom enquanto durou...
Fabi
Um diário de bordo de uma viajante incansável, determinada, estrovertida e louca! Sem muitos roteiros pré determinados e sem grana no bolso... aqui vou eu... Vancouver nunca será a mesma! Acompanhem minha trip.... ou seriam férias????
2 comments:
finito?
sniff...
podia manter o blog... "desventuras de uma Fabi no mundo"... hehehe.
beijinhos...
p.s.: tentei te ligar. deu celular desligado. acho que estama atrapalhando o "eu só quero amar"... hehe.
eeeeeee
todo mundo de volta no Brasil!
:D
Post a Comment