Tuesday, April 29, 2008

Zé Finito!

Tks por todos que passaram por aqui...

Estou em Sampa, já!
Amando tudo mais do que quando fui pro Canadá!

Amanhã começo o meu dia... que hoje tá difícil de viver...
"Eu só quero amar...."

beijos e tal!
Foi bom enquanto durou...

Fabi

2 comments:

Paulets said...

finito?
sniff...
podia manter o blog... "desventuras de uma Fabi no mundo"... hehehe.

beijinhos...

p.s.: tentei te ligar. deu celular desligado. acho que estama atrapalhando o "eu só quero amar"... hehe.

Unknown said...

eeeeeee
todo mundo de volta no Brasil!
:D