Saturday, April 5, 2008

Hang over total!

Bom dia!!!
hauhauahuahauahauahuahu...

Acabei de tomar um belo café da manhã (igual ao da foto do post anterior) e tomei uma coca gelada pra combater a ressaca! rssss

Ontem, quando eu estava indo pro meu quarto ler um livro e me programar para hoje, depois de comer um baita hamburguer e sair pela cidade pra fotografar coisas urbanas (estou tematizando as minhas fotos, agora.... decidi...)


... Dois franceses, hospedados tb no albergue, me obrigaram (hauhauahuahuah) a tomar uma cerveja com eles... Pensei... Por que não, né? 

Uma cervejinha não vai fazer mal a ninguém.... (ãn han!)



Pedimos uma Pitcher (jarra) de cerveja e 3 pints (canecas)...
Dali a pouco chegou mais um australiano... e depois mais uma francesa e logo depois outro francês... huahauhauahauhaua  Maior divertido!

Começamos a beber do lado de fora do pub, mas o frio estava meio congelante, então resolvemos ir pra dentro!





Sentamos do lado de duas engenheiras loucas! hahahahahah engraçadissímas!
A chefa da engenheira iniciante era a mais louca de todos na mesa! Ela falava pra mim:
"adoro seu cabelo.... quero que o meu fique enrrolado, assim... Como vc faz???" E puxava meu cabelo pra perto do cabelo dela! hauhauhauahauhauahuahau

Gentem... só tem gente louca nessa cidade!

Os franceses são super legais! Todos fazendo mochilão... Mas de uma forma mais hard... tipo.. conhece alguém na rua e vai pra casa dela dormir e tudo... sem grana pra hospedagens ou coisas do gênero.... totalmente sem lenço e sem documento!

Enfim... tomamos juntos mais cervejas do que costumo beber no Brasil com todos os fritos e swords juntos!

aiiiiiii... meu mísero dinheirinho.....

Fui pra cama e dormi feito uma anja!

ai.... mas minha cabeça dói, agora!
huahauahuhauhauahua

beijo e daqui a poucovejo o que vou fazer hoje!
hauhauhauahuahauahuahauhua

Foda!!!!!

Beijos e enjoy the photos at picasa!

bye


Ahhhhh... aquilo embaixo do bacon é "Hash brown" (a dish of cooked potatoes, typically with onions added, that have been chopped into small pieces and fried until brown.) - BOMMMMMMM!
;o)

4 comments:

Unknown said...

Caraca!!!! Todo os dias ovos com bacon?????
Fabi... naum encana qto as cervejas! Aproveita tudo aí pra qdo vc voltar vc naum lembrar do que não fez!
Beijo!

Unknown said...

hmmmm.... hash browns....
Paulets amorzinho manda beijos

Anonymous said...

Favor beber com moderação!
O exagero pode causar problemas...

Fabi Lopez said...

hauhuhauhauhauhauhauhauhuahuahuhauhuahua....

eu sabia que ia ouvir uma bronca pelo menos!
huahauahuahauhauhauahu

;o)

Miss ya! Baci!