Tuesday, April 22, 2008

News

Então tá!

Acabei de falar com o meu amor... no telefone... agora tô mais tranquila!
;o)

Mas ainda com MUITA vontade de voltar!

As coisas não melhoraram por aqui... mesmo mau humor e tudo... affff!!!!!

E pra vcs terem noção das coisas... um detalhe:
Estávamos no meio da neve quando Troy teve a "brilhante" idéia de jogarmos um jogo que a gente tinha que criar adjetivos para os outros com a primeira letra do nome da pessoa... A Francesca / Francisca / Franwhatever foi chamada de "Friendly"... A pessoa ( Francisca / Francesca / Franwhatever) começou a ter espasmos falando que ela não era Friendly e não queria que ninguém a chamasse assim! hahahahahahahahahah

Rachei o bico! (bem baixinho, mas rachei...)

Belê! Quando eu saio de perto dessas pessoas as coisas ficam mais interessantes...


Enfim.... a viagem... Depois de Banff fomos para Jasper... Que achei um cocô. Rssss... A cidade é uma avenida com restaurantes, bares, supermercado e albergues. nada vezes nada!
Acho que só vale a pena pra quem pratica ski ou snowbording... whatever...

Mas daí saímos de Jasper e fomos para Athabasca Falls!
MAIOR LEGAL DA FACE DA TERRA!!!!

Ficamos hospedados no melhor albergue ever!
No meio do nada, sem energia elétrica e água corrente! Neve densa!!!!
Banheiro: uma vala longe dos quartos... hahahahaahhhahahhaahah
Muito divertido.... O Manager um cara engraçadíssimo, louquérrimo... (largou tudo para viver numa cabana... sabe...) Filou uns cigarros meus e ficávamos fumando na neve! rssssss

Melhor parte da viagem! Sem dúvida nenhuma!

Agora, voltamos para Banff e tivemos um dia livre! Saí pela cidade (que é super pequena, BUT linda de morrer!)... Comprei um frango inteiro (daqueles de tv de cachorro) pra jantar!

Amanhã começaremos a voltar para Vancouver, mas com duas paradas ainda em cidades estranhas e no meio da nada!

Quando eu tiver internet again, volto a falar com vocês! 
;o)

Tô gostando mas.... quero voltar pro BRASIL!
AHHHHHH....

Preciso urgente de uma manicure, pedicure, cabeleireiro e depiladora! hahahahaahah

VAL... Sem ficar com ciúmes! hahahahahhaha Elas são fofas, mas nada comparado a vc...
Alias... as mais legais de todas (nas fotos) São coreanas! rsssss

TIO.... adorei seu comment!!!! Rssssss.... muito bom! O melhor de todos os tempos...
Já passei a gostar médio do Amir... Tô acabando, já! Ele foi lá no orfanato pegar o sobrinho....
Sabe quando???? Mas o Assef, mesmo... tinha que morrer! rssssss 

MÃE!!!!! OBAAAAAA.... Frutos do mar!!!! ;o) Ai que saudades..... do tempero da  family Aguiar.

BRUNO... nada de mais sofisticado.... o meu é muito mais legal! E dá pra ler!!!!

PAULETS.... ok ok ok.... vamos não mais falar sobre cigarros, tá? rsssssss Mas sim!!!!!! Estou tentando aproveitar ao máximo por aqui!!!!

PAT... poutz!!!! Olha... não sei como vcs conseguiram... mas 3 anos fora do país não deve ser fácil... Mas por outro lado... vc não estava sozinha! Sempre tinha alguém pra conversar, rir, brigar, falar, apoiar... essas coisas importantes na vida! rsssss

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSS

10 comments:

Paulets said...

quero ver vc falar agora que nunca viu neve!!! tá até o pescoço atolada nela!!! hehe...

não vai dar uma esquiada??? voltar com a bunda roxa como eu?!!! hehehe...

aqui teve terremoto!!! mas não senti nada! melhor ficar por aí mesmo... as coisas aqui no Brasil já não são mais as mesmas... tornados... terremotos... aff.

beijos... aproveita os últimos dias!... saudades.

;)
:*

Anonymous said...

Cadê as fotos do álbum ????
Estou louca pra ver...
Vc está fazendo uma viagem inesquecível... aproveite !!!
E o snowbording? Tem que experimentar !!!
Faça um boneco de neve!
É verdade mesmo... a terra tremeu aqui em SP, mas nem percebemos ...
Beijos e abraços quentinhos
Comprou casaco mais grosso???

Unknown said...

Mentira! Eu senti! Tava aqui no PC qdo o monitor começou a balançar. Como eu estava com os braços apoiados na bancada, as vibrações tbm passaram pra mim. Coisa muito rápida, tvz de 2 a 3 segundos. Na hora achei que era caminhão pesado passando em frente da casa, mas nada de ruido do dito cujo lá fora. Isso foi lá pela 21h07 e depois de uns 30 min a Globulus deu a notícia do terremoto. Vixe! Mais infos técnicas: nível 5,2º, epicentro no mar a 270 km de sampa (direção S. Vicente), sentido tbm no Rio, Paraná e Sta. Catarina.
Quer mais uma desse Brasil surreal? Um padre paranaense maluco se amarrou em mil balões de festa gigantes cheios de gás, decolou de Paranaguá no domingo passado (maior chuva!) querendo ir para o interior - quebrando um tal recorde de permanência no ar. Subiu mais do que devia, os ventos o levaram pra direção oposta (marzão brabo) e ele sumiu! Tinha celular e GPS. Última comunicação dele foi: "por favor...(gulp)...achem alguém que saiba usar esse troço... o GPS...pra eu...(gulp)...poder dizer qual minha posição....(gulp)..." É mole??? Ontem (terça) acharam uma parte dos balões no litoral de Sta. Catarina. Minha ex-sogra disse que foram as bolas do padre que estouraram e fabricaram o terremoto! ahuahuahuahua
Beijos

NO AR said...

é vc tem razão....eu tinha compania,e isso facilitava meus sentimentos, mas não anula o fato de o Brasil ser um lugar mais legal de morar...
bjos e volta logo, alias q dia mesmo vc volta?

Anonymous said...

Saudades...
Quando volta ?
Acompanhei quase todos os dias...sou muito risada com o seu blog...
Beijossss

Sylvinha said...

Fabíii quirida, guenta firme.
Curta muito o tempo que lhe resta, porque essa oportunidade não volta.
Logo logo vc. tá aqui juntinho do seu Peixe e da gente.
Curta curta curta!!!
Muitas saudades,
Sylvia, Sofia e Elder. :-)

Unknown said...

Coreanas, chinesas... todas de olhos puxados... do jeito que vc é deve achar tudo igual! Hahahahahahahahahaha

VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA!

Bjos

Unknown said...

por acaso tá fácil de achar wii no Canadá? Aqui eu n acho nenhum!

Paulets said...

cadê tu???

;)
:*

Anonymous said...

Oi, menina !!!
Desde terça-feira sem notícias...
Escreve !!!!!
Beijo