Fiquei super feliz com a notícia!!!
"Mulheres em ação... "um dô lá sí... já!!!!!!!"
Tenho certeza que essa menininha vai ser "TUDOOOO"!!!!!
Uma bonequinha, certeza!!!!!
E não esquece de falar pro Elder que ele não pode tomar cerveja quando vc estiver por perto! rssssss (direitos e deveres iguais, não?)
;o)
Enfim... Momentos felizes.... Aqui no Canadá tb...
Mamissssss... sempre é mamis!!!!!! eu tô tudooooo!!! Eu te amo!!!!
Acabei de pagar as minhas mensalidades diárias do curso... EBAAAAA!!!!
huahauahuahuahuhauah
Hoje, também no curso, tb aconteceu o confronto da aula de "debate"... GANHAMOSSSS!!!
UHUUUU.... The "COR" time was crushed by the "PRO" time!"
Defendemos o tema com unhas, dentes e inglês bizarro... rsssss
Dia light... Solzão! Céu limpo!!! Mais quente que o nornal...
GREAT!
Dava até pra fumar um cigarrinho sem a mão doer de tão congelada! ahahah
Vó.... te amo te amo te amo te amo te amo te amo! Morro de saudades! Tenho certeza que vc tá torcendo por mim aí! De coração e alma! te amo te amo te amo! ;o)
E depois do curso... fui tomar uma brejinha com os amigos!
Engraçadíssimo eles tentando falar em português comigo!!!!
Pensava até que era outra língua! Eles esperando a minha resposta mas eu não sabia o que eles tinham falado.....
PRECISO DE UMA MANICURE URGENTE!!!!!!
Amor... hum........... te amo mais! always, always!
Beijos e até amanhã!
"Todo dia ela diz
Que é pr'eu me cuidarE essas coisas que diz
Toda mulher
Diz que está me esperando
Pr'o jantar
E me beija com a boca
De café..."
...
3 comments:
Olá, Fabis!! Quero crer então que vc está convencida que é positivo o serviço militar e/ou serviços comunitários obrigatórios aos 18 anos, certo? Se foi só discurso político não vale!! Hehehe
Beijocas.
Syl...parabéns pela filhota e tudo de bom!!
Faltam 17 dias .....
mensalidades diárias!!! hahahahahha... adorei o novo termo!!!
aqui já estou me preparando psicológicamente pra ficar solteira por 2 semanas... sniff... terça de noite ele se vai pra atlanta. Vamos ter final de semana intensivo juntinhos!!!! hehe...
beijos...
;)
:*
Post a Comment