Ontem... depois que eu escrevi pra vocês... desci no pub again e encontrei uns amigos brasileiros!
OK! OK!
Falei português!
Mas poxa.... depois de 20 dias falando só inglês! Eu mereço!
rssssssss
Tinha um australiano e um italiano tb, então não podíamos só falar portuga... mas a maioria das palavras... sim.... foram na minha língua nativa!
Whatever!
Jogamos sinuca e tomamos algumas pints!
Divertido! Mas tive que ir dormir cedo... pois teria que acordar hoje as 7h pra fazer o tal teste de inglês na escola!
Acordei as 6h, na verdade com medo do meu despertador não tocar... levantei e fui tomar banho! Tomei um café só e fui pra escola (hahahahahahaha... eu indo pra escola... hahahahah engraçado!)
Chegando lá tinha um japa esperando tb pra fazer o teste!
Começamos..... e terminamos as 12h...
Brake pra correções, avaliações e pra eu comprar um sabonete e comer um chocolate!
Voltando.... UEBAAAAAAAAAA....
A escola é dividida em 6 levels!
6..... o master pró ok do universo advanced!
E eu.... UEBAAAAAAAAAAA...
Fiquei na turma 6!
;o)
Não é legal???????? Eu fiquei super contente e orgulhosa de mim mesma!
;o)
Enfim... tentei pagar o curso.. não consegui não sei picuinhas por que... Fui no HSBC... e eles me colocaram em contato com o Bruno, meu querido gerente....
(falei português again.... that's ok!)
Enfim.... ele não pode fazer nada por mim... teria que pagar o curso com cartão de crédito, mesmo... (2% a mais)... SHIT... dei meu cartão.... e nada! Não funcionava a máquina!
Fudeu! Falei que iria transferir a grana por internet... mas ainda não tentei! Tomara que dê certo! Se não.... sei lá o que vou fazer....
Bom.... Como é que eu falo CPNJ em inglês, hein? Alguém sabe? hahahahahahha
Ou aqui não tem dessas coisas? ai meu deuzinho!
Fui na primeira aula de tarde que era de conversação!
Conheci os 5 alunos da sala que me bombardearam de perguntas! hahahahaha
Fui o centro da atenção!
Ficaram enlouquecidos quando falei que era rescue diver e que eu tinha beijado um polvo!
hahahahahahaha
Terminada a aula... fui fumar um cigarrinho... e voltei pra outra aula: vocabulário...
BORING!
Acho que vou mudar... vou pra debate.... sei lá... ficar fazendo lição dentro da sala de aula não é comigo.... ou de repente faço só uma semana dessa matéria e depois passo pra debate!
Não sei... vou pensar....
Saindo da aula.... um mexicano amigo da primeira turma, perguntou onde eu estava indo...
Falei que estava morrendo de fome (minha única refeição diária...) então o convidei pra ir junto... Ele aceitou... ficamos conversando, bebendo e comendo!
Foi ótimo!
Até que.... o garçom começou a tocar garota de ipanema em minha homenagem!
hahahahaha
(eu já tinha ido nesse restaurante e fiquei amiga dos garçons e do dono! E eles me prometeram a música se eu voltasse lá... voltei! E eles lembraram!!!!)
hauhauahuahauhauahuahua
Rachei o bico.... dei uma sambadinha... aplaudi de pé e fomos embora!
;o)
Voltei pro albergue checar meus e-mail!!!
E aproveitei... e liguei pro Peixe pra matar as saudades!
(amorrrrrrr eu te amooooooooo!!!! Amei ter falado contigo!)
Enfim... hoje tem aniversário de um amigo daqui na casa dele... mas acho que não vou! Tô super cansada e morrendo de sono!
Foi isso!!! Enjoy the pictures!
Love you all!
Miss ya!
Fabi, Sister, Rodriguez The Koster
;o)
4 comments:
Nivel 6 ??? Ué...então pra que pagar o curso se já é master pro plus advanced mega hiper? Não tem uma boca lá pra vc ensinar? hehehe
Xing ling!
Uau!!! level 6???
Parabéns...
Então só falta treino e vocabulário!
Bi, se precisar da minha ajuda para pagar o curso, telefona! Eu vou ao banco e faço o depósito daqui.
Beijos
ô, Rodriguez....
pelo visto vc tah curtindo de montão a trip....e quem não curtiria, neh....inveja, inveja...
lindura, não dá mole pra esses gringos, ae, tah...tb não se entregue a gula descontrolada...essa coisa de linguiça e bacon no café é coisa de americano "panzi"...
kkkk
por aqui tah tudo bem...o peixe pediu pra dizer que ele tah se comportando...rs...
bjs...estamos aqui acompanhando...
fefeu
Faby, tenta usar "Tax ID Number" para o CNPJ, a menos que no Canada use um sistema muito diferente dos EUA, deve dar certo.
Ha, na minha faculdade eu era 108 (o nível ia de 101 a 108) =P
Post a Comment