Sunday, April 6, 2008

Domingos chuvosos

Ontem  devorei o livro que comprei: "Blood lies" de Daniel Kalla.
Maior bom!
Não consegui parar de ler!

Só quando o sono bateu e eu comecei a ficar cega!

Alias... esse é um outro fato que devo anunciar...
Acho que vou precisar usas óculos ASAP.

Não enxergo mais como antigamente! 
HUMPF!
Letras pequenas a distância estão sendo um problema pra mim!

Agora vou começar a responder aos canadenses, quando me perguntam "por que Vancouver": "oras! Pq aqui a gente descobre que tá cega mais rápido... lá em são Paulo a gente pensa que é poluição!" huahauahuhauhuahua

SHIT!

Laurinho... agenda um horário pra mim aí, fio!
;O)

Enfim... hoje acordei e fui tomar o meu café da manhã... acordei as 8h30. Sem pestanejar!
(Val... como esse café da manhã, pq rola uma pomoção aqui no hostel... hahhahahah Tupo isso por apenas CAD 2,75... E como só almoço ou janto.... mais uma ajudinha pra minha alimentação ficar balanceada... hauhauahuahuah coisas de pobre... rsssss - mas que é bom, é! Vou até sentir falta disso quando voltar pra Sampa! rsssss - que nem tomava café da manhã!)
Depois dos meus Hash Browns, eggs, bacon, tosts,  and coffee... fui fumar meu cigarrinho matinal. Conheci dois caras de Montreal! Ficamos conversando sobre música... E até ensaiamos uma capoeira no meio da rua! hahahahahaha

Amor... vc precisava ver... ;o) hauhauahuahauhua

Aí... eles foram pra livraria (net gratis)... e eu fui pegar um ônibus pra UBC... Mas começou a cair um pé d'água... inacreditável! Quando desci do ônibus, meus pés encharcaram na hora!
Minha meia fazia até barulho... "nhec nhec nhec" e conforme eu andava... saia umas gotas de água de dentro da minha bota! HUAHAUAHUAHAUAH..

Tipo assim... filme quando os caras do exército estão no meio do mato, sabe... com as botas e meias ensopadas.... 

Pois é... não sentia mais meus dedos... por isso resolvi voltar pro albergue e trocar de sapato... e de meia... e de polaina... e de calça... e de blusas... e de casaco! O guarda chuva não aguentou o tranco e até o capuz do casaco da aninha ficou com uma piscininha dentro! huahauhauahuhauhauhaua
(descobri quando fui colocar o capuz e a água molhou meus cabelos lindos, cheirosos, sedosos, cacheados, loiros e ex-secos!)
;o)

What ever!!!!

Resolvi esperar a chuva passar escrevendo um oi pra vocês e tirando algumas fotos temáticas do dia: meu cantinho no canadá...

Domingão.... aquela preguiça... sabe como é!



Vamos que vamos!

Fabi, The Rodriguez!
(não posso usar o López aqui... não existe esse sobrenome no meu passaporte... ixiiiiii... outra longa história....)

beijosssssssss

3 comments:

Unknown said...

Vc jogando capoeira?????
Fotografou?
Saudades....

Paulets said...

rodriguez koster sisters!!!!
hehehehehe...

Anonymous said...

Fabi!!!
Pobre é foda, só percebe que o sapato esta furado quando chove. Pelo menos é assim comigo ashahsha.

Saudades
Beijos