Tuesday, April 8, 2008

Ok Ok... não sou tão advanced assim!

HUAHAUAHUAHUA...

tá bom, gentem... pode ser que eu tenha exagerado...
rsssss

Tenho muito o que aprender ainda... mas pelo menos não tô começando do básico ou do intermediário! hahahahahhaah

Avançado é mais legal pro currículo! rsssss

Enfim... a aula hoje das 9h da manhã foi super diver... Chamei o professor de "crazy" como uma coisa... legal... e tal... mas ele ficou ofendido!
Era para soar como funny... mas não rolou... E ele ficou tirando com a minha cara o resto da aula inteira! Belê.. não tem mais canadenses como antigamente! hahahaha

Fui no banco... discuti super com a mulher que não consegui me ajudar a pagar a escola... e terminei a briga com um... "mas me diz qual é a vantagem de ser correntista de um banco global se ele não pode me ajudar globalmente"... hahahahahhahha

Shit... vou ter que pagar em suaves prestações diárias....
OK! Depois eu brigo com o meu gerente no Brasil e manda um e-mail para o presidente do HSBC! rssssssss

Voltando a aula... comunication e tal... foi super legal... dei uma super aula sobre scuba diving aos meus colegas de classe qe ficaram super interessados em fazer o curso! adorei!
E na aula final... BORING!!! again!

Amanhã certeza que eu vou mudar de sala para "debate"... let' see!

Tive que comprar material escolar (HAHAAHAHHA) e aproveitei pra comprar mais dois livros... "On The Run" de Johansen e "The Kite Runner" de Khaled Hosseini.

O "Blodd lies" que estava lendo... acabou em um final intrigante! hahahahaha Adorei!
Indico a quem quiser e gostar de hisstórias sobre CSI...

Vou jantar agora... e talvez tomar uma brejinha... tem vários home works to do..
HUMPF! (tinha esquecido desse detalhe antes de fexar o curso...)

New friends.. New cultures... New stuffs!
hauhauahu

Foi isso!
Beijo Tchau!

(acho que nessas épocas de curso não terei mais muitas fotos para mostrar pra vocês... Alias... hoje choveu o dia inteiro, mesmo... agora que o sol apareceu um tiquinho)...

Afffff.. terrinha cinza.... 

4 comments:

Anonymous said...

Aqui tb está chovendo bastante...
Cadê a foto dos seus colegas de classe?
O Guerra pediu pra te mandar um abraço.
A vó está toda animada com suas últimas notícias... do curso!
Não quer mesmo que eu vá até o banco conversar com o seu gerente?
Bj

Fabi Lopez said...

Valeu mãe!!!
Não precisa!

Já falei com ele... mas não tem jeito mesmo!
Vou ter que retirar pouquinho por pouquinho até pagar o curso!

Mesmo assim obrigada!

Love you!
Beijos

Manda beijos pra vó e o Guerra tb! (Fala pra ele que eu vi as fotos da festa Groove e ele estava fantástico! Assim como a tia lá!) beijossssss

Unknown said...

Oi, Fabizinha!!! Saudades... pelo menos temos o seu blog pra ler, assim vc fica mais pertim da gente... beijos no coração - Flavianne e Fabim

Sylvinha said...

Fabí!!!

Te deixei uma mensagem, mas foi no
I've missed the bus...
Ainda tô apanhando no seu blog...
Fabíííí amanhã tem novidades!!!
Tcham tcham tcham tchaaam...
Fica com Deus!!
Bjks